ai a pessoa vai na igreja 50 anos, era boa e vai pro inferno porque transava fora do casamento

Adiantou o que, pra ser condenada

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
25/03/2022 23h54
Existe a fornicação e o adultério, de qualquer forma ele iria para o inferno, não que eu acredite nisso.
eles respondem
anônimo
25/03/2022 22h18
Pq eles acham que uma pessoa solteira por muito tempo é gay, na própria bíblia o Apóstolo paulo fala que se vc n quiser casar, vc deve viver para Deus e em castidade.

Ou seja vc tem apoio da bíblia para continuar solteiro, já seu pastor n conhece o paulo.
26/03/2022 03h35
Porque ele é louco.