Acho que ela não acredita mais. E grande parte da culpa é minha.
Como fazer ela perceber que sou o mesmo homem com quem ela se apaixonou?

eles perguntam
9 8
elas respondem
anônima
26/03/2022 04h31
Se você ama ela mesmo, deveria saber o que fazer pq deveria conhecer ela o suficiente pra não perguntar essas coisas pra qualquer um
anônima
26/03/2022 02h12
Supera. Confiança quebrada não tem volta.
anônima
26/03/2022 07h56
Quem ama de verdade não pisa na bola feio, nem erra constantemente e nem faz a outra pessoa sofrer tanto a ponto de duvidar do seu amor por ela. E com certeza se você errou tanto assim e a decepcionou, você mostrou bem que é uma farsa, não é o homem por quem ela se apaixonou, porque ela te idealizou uma coisa e você mostrou ser bem outra, nada a ver com o cara perfeito e bonzinho..ela viu que você não passava de uma ilusão.

Pelo visto você deve ter feito muitas merdas grossas e sérias, não sei quais foram mas com certeza abalaram o relacionamento de voces e destruiram boa parte da paixão dela. Nada que você faça a confiança dela em você voltar. ANTES DE FAZER TODAS ESTAS MERDAS DEVERIA TER PENSADO.

QUEM AMA NÃO FAZ O OUTRO SOFRER DE FORMA CONSCIENTE E REPETIDAS VEZES ATÉ DESTRUIR O RELACIONAMENTO.

Amadurece e aprende.
26/03/2022 02h12
Melhor você demostrar do que ficar falando, isso até papagaio faz.
Precisa mostrar pra ela fazendo coisas que você costumava fazer antes e que a fez se apaixonar por você.
26/03/2022 02h53
Não sei, dê seus pulos, o relacionamento é seu
26/03/2022 05h36
Não sei o que vc fez, mas quase zero chances dela acreditar mesmo
anônima
26/03/2022 02h12
Reconquiste ela novamente.
Como você fez no início.
anônima
26/03/2022 07h41
Cara, seja sincero com ela.
Se ela te bloquear, segue sua vida.
anônima
26/03/2022 08h33
Demonstre por atitudes, falar até papagaio fala.
eles respondem
26/03/2022 07h36
Mano mulher gosta de declarações e não adianta, vc tem que se esforçar pra isso! Leve um chocolate e diz que é pra adoçar o dia dela, pq pra vc ele é um doce! Faça ela rir, olhe sempre nos olhos dela quando ela falar, larga o celular(SEMPRE). Se ela tiver estressada deixa ela falar, paga um lanche pra ela! Guarde todo mês ao menos uns 400 conto só pra vc presentear ela, levar ela pra sair! Atitudes simples e diarias é oque faz a mulher se apaixonar! Mulher só perdoa vendo o esforço de mudança da pessoa! Caso vc não esteja disposto de vdd a isso, nem vc msm ama ela mais, só se sente culpado e não quer perder a gatinha, mas Jajá o marcelão pauzudão da atenção e carinho ora ela e já era! Corre que ainda da tempo irmão!!
anônimo
26/03/2022 05h33
se esforce, ela vai notar o seu esforço, e ver que se importa
26/03/2022 02h51
Não tem como comvencê-la.
anônimo
26/03/2022 02h31
Diga que a ama
anônimo
26/03/2022 02h27
Deposite todo o seu dinheiro na conta dela, sinal de confiança
anônimo
26/03/2022 02h14
Aceite que você não é mais o mesmo de antes, tem que demosntrar que aprendeu com os errou e fez isso também por ela. Só se demonstra com ações, palavras têm pouco peso.
26/03/2022 08h35
Com atitudes
26/03/2022 09h28
Desista dela.