Gosto de um garoto, mas nunca consigo ter conversas produtivas com ele, ele é meio imaturo, e a maioria dos assuntos que ele puxa comigo é fazendo alguma brincadeira, ou falando sobre algo muito aleatório. Sinto falta de uma conversa mais madura, e já pensei em deixar de falar com ele, mesmo ele sendo bem legal comigo... O que fariam nessa situação?

elas perguntam
7 5
eles respondem
26/03/2022 07h54
quando você tenta ter uma conversa mais madura ele desconversa?
anônimo
26/03/2022 07h51
@Chloe_ fake
anônimo
26/03/2022 08h00
Que tipo de conversa você queria ter com ele?
26/03/2022 08h00
Particularmente, não, acredito que todo ser humano possui sua maneira própria para se expressar, mesmo que seja estúpida. Sou aberto para qualquer tipo de pessoa, claro, não quero intimidades com ninguém.
Entendo que relacionamentos sejam algo distinto, mirando um futuro próximo, mas se ele não te dá luz a longo prazo, o que exatamente te atraiu nele?
Não é da minha conta, definitivamente, porém para a senhorita, o que é uma conversa madura?
26/03/2022 08h00
começa a conversar com mais pessoas pra ver os assuntos que mais te convém conversar!
26/03/2022 09h27
Não, eu iria amar ainda mais.
26/03/2022 09h58
E vc já tentou iniciar essa conversa madura?
Como foi?
elas respondem
anônima
26/03/2022 08h00
Jamais conseguiria gostar de alguem assim, aliás nem perderia meu tempo me aproximando dela, este tipo de pessoa me irrita profundamente.
anônima
26/03/2022 09h50
É broxante, arruma um coroa
26/03/2022 10h08
Se esse traço na personalidade dele já não está te agradando, insistir nisso pode ser um erro.
26/03/2022 07h52
Sim, pra mim é imprescindível uma pessoa inteligente e que tenha bons papos. Estar na mesma sintonia é importante.
Imagina você ficar com uma pessoa que você não gosta d conversar ou não tem boas conversas. Quando não estiverem se pegando vão fazer o que?
anônima
26/03/2022 09h55
Sim.