Minha tia é muito de querer ajudar as pessoas né só que o problema é que você tem que fazer as coisas do jeito dela e não pode ter liberdade,o que acontece foi que infelizmente eu tive que vim passar uns dias na casa dela e acabei ficando no quarto de hospede que fica atrás na parte da aréa de serviço ou seja fora da casa e pra nao ficar toda hora tendo que tocar campainha pra alguém ir abrir tirei a copia da chave,ai a cozinha é de frente pro quarto,ai enquanto eu não chego ela não fecha a porta da cozinha e nem sai de lá,pra ver com que eu to chegando e se to chegando com alguém é pq na cabeça escrota dela eu fiz a copia pra aprontar só pode. Continuariam aqui ou pediriam pra ir pra casa de alguém?

elas perguntam
6 5
eles respondem
26/03/2022 10h07
As duas coisas
26/03/2022 10h10
você tá na casa dela, não tem que sair e mandar ela toma no cu! Se não ta se sentindo bem, rala, aluga uma casa, ou fica e fica quieta, pq querendo ou não, sendo chata ou não, ela ta te dando um teto pra morar, Se vc não precisa, aluga uma casa e mora sozinha
26/03/2022 10h15
Você é que tem que colocar na balança, tudo sem seu preço, seja financeiro ou psicológico.
anônimo
26/03/2022 10h15
Perdoe.
26/03/2022 10h56
O que vc descreveu é só alguém que se preocupa com vc e nada mais.
Quantos anos vc tem?
elas respondem
anônima
26/03/2022 10h07
Vc ta na casa dela então quem manda é ela e não você.
anônima
26/03/2022 10h08
Eu tentaria ver outra casa, ou dialogar.
anônima
26/03/2022 10h21
Ela disse que te espera exatamente por causa disso ou você apenas deduziu que esse é o motivo? É bom conversar com ela e esclarecer as coisas, não é legal quando as pessoas não confiam na gente.
anônima
26/03/2022 10h54
Manda tomar no cu.
anônima
26/03/2022 19h00
Procuraria outro lugar pra morar.