Minha professora de música disse que eu não sei nada sobre teoria (ela não disse isso abertamente, mas deixou entre linhas), me comparou com uma fruta verde que precisa amadurecer. E pra ser sincero, não entendi o porquê dela ter dito isso, sendo que eu sempre acerto todos os exercícios, já domino o assunto antes dela explicar.
Queria escrever mais coisas, mas sei que só esses dois parágrafos ninguém vai ler.

eles perguntam
1 4
elas respondem
26/03/2022 10h37
Na escola não tive apoio nem escolar nem de família. Tens que fazer por ti mesmo
eles respondem
anônimo
26/03/2022 10h38
Não lida.
26/03/2022 10h44
Amadurecer não quer dizer que você seja ruim, apenas que ainda tem muito pela frente, não é simplesmente sobre conhecimento. Música é uma arte, conhecimento teórico é apenas uma parte, arte é feita com emoção, com o coração, pode ser que você não tenha algo nessa linha bem desenvolvido ainda.
Não assuma que as pessoas pensam algo, espere até ter certeza, e na dúvida pergunte. O que você quis dizer com amadurecer professora?
26/03/2022 10h45
Se a professora disse que vc não sabe, tenha humildade e aprenda.
Não é lea que é chata, é vc, que não aceita ser contrariado, começou ontem e já acha que sabe tudo.

Isso é o que dá viver em bolha.
Já que vc é o fodão pare de assistir aulas e comece vc a dar aulas, vc sabe mais até do que a professora pelo visto.
26/03/2022 16h21
Não faça nada.