Eu sou casada a três anos, e sou bastante feliz. Mas no início do nosso relacionamento eu era muito nova e imatura, tinha acabado de fazer 18 anos e fui com minhas amigas em uma festa e acabei indo pra casa de um homem e transei com ele, acontece que ele gravou isso e eu não vi, já se passaram longo 5 anos e meu vídeo caiu na internet e meu marido viu e reconheceu o cara com um cara que estudou com eles eu falei a verdade ele disse que tava tudo bem, mas quando eu cheguei do serviço no outro dia, tudo que era dele tinha sumido de casa e ele não atende mais minhas ligações, fui na casa da mãe dele e ela me disse pra ficar longe para fazer esse favor pra família dele se eu tivesse o mínimo de empatia por ele. Eu estou em depressão pois eu o amo muito, quando eu fiz isso eu tinha apenas 6 meses de namoro com ele, eu não sabia que ele seria o homem da minha vida.

elas perguntam
22 19
eles respondem
26/03/2022 12h15
Tá pagando pelo que fez, quem faz aos 6 meses de namoro pode muito bem fazer aos 6 anos de casamento, lamento muito pelo seu dilema, mas ações tem consequências.
anônimo
26/03/2022 11h52
A verdade veio da pior maneira. Se isso não tivesse sido gravado, seu marido nunca teria descoberto e você iria trair mais vezes...

Enfim, agora aceita que perdeu, reflita sobre os seus atos.
26/03/2022 12h14
Você errou e a consequência foi perder o seu amado. Boa sorte na próxima vez.
anônimo
26/03/2022 12h26
Suas amigas são putas vagabundas viu, ainda bem que eu sempre soube escolher as amizades boas e descartar as ruins
anônimo
26/03/2022 13h42
Olha você fez uma merda COLOSSAL, se fosse uma situação que rolou quando tivesse solteira e você não soubesse REALMENTE que estava filmando e eu ficasse sabendo depois, pensaria no seu caso, até se você estivesse só ficando na época, pq não dá pra cobrar compromisso ficando apenas. Mas já era NAMORO de 6 meses, se vc era imatura então nem deveria estar namorando. Nesse caso acho que não perdoaria, mas falaria NA HORA, não faria igual ele fez: falar "tá tudo bem" e sair na calada da noite. O que mais dói, é que se não tivesse sido filmado, você não contaria, você deu pro cara, foi pra casa e beijou seu namorado no dia seguinte. Isso machuca um homem muito, dói mais que um chute no saco. Eu, FORASTEIRO terminaria, você é jovem, vai superar, está mais madura e aprendeu a lição (eu espero), Mas não sou seu namorado e respondo APENAS por mim, caso você queira ele de volta, vai ter passar pelo "vale da sombra e da morte", e sua relação nunca mais será a mesma, você terá receio de ele se vingar, pq um cara que fala TUDO BEM e sai escondido, é vingativo, gente assim guarda mágoa. Rsrs
Mas se consulta com um profissional, aqui no site você terá relatos de opiniões próprias, não te ajuda muito. Boa sorte!
anônimo
26/03/2022 11h43
Querendo ou não foi traição oque você fez. Fora que ele deve estar sendo motivo de chacota por você ficar por aí fazendo porno caseiro com qualquer um, é melhor pra ele te largar mesmo, se ele continuar com você nem vai ter mais respeito na rua. Siga em frente, você destruiu seu relacionamento.
26/03/2022 11h47
Você é boa em escrever ficção! já pensou em lançar um livro? :3
26/03/2022 15h49
Julgada ✓
26/03/2022 18h02
Que presepada que você fez viu, ele não fez mais do que certo, a confiança não existe mais
anônimo
26/03/2022 12h37
Desculpa, mas você tinha 6 meses de namoro, NAMORO, eu teria feito o mesmo. Se você não respeitou 6 meses de namoro, não teve a decência nem de contar isso pra ele... Perdão pelas palavras, mas ele fez a coisa certa, você não deveria ter escondido se realmente o amasse. E se você não respeitou nem seu namoro eu não conseguiria mais acreditar que você respeita o casamento
anônimo
26/03/2022 12h37
Só digo uma coisa,parabens para o seu ex-marido,o cara é um mito.Perdeu um homem foda.

Agora é seguir em frente e levar como aprendizado,tambem denuncia esse cara que vazou o video.
26/03/2022 11h51
Perante Deus ele tem o direito de escolher continuar com vc ou não. Mas a maioria dos homens de honra não escolheria ficar.
26/03/2022 12h15
Errado ele não está, faria o mesmo, desculpa, mas é a verdade.
Provavelmente ele nunca mais vai querer te ver e vai arrumar outro, o pior da situação não é nem ser gravada e sim ter traído ele.
anônimo
28/03/2022 23h14
Vc traiu, ele perdoou. Vc ja teve mais do que merecia. Ainda se sente na posição de exigir que ele chegue em casa enflamado de amor e te trate com todo carinho do mundo?
26/03/2022 18h15
Ja vi casos assim na linha direta.
Mas o dom do ser humano e aprender com os erros.

Se perdoe e esquece o cara, siga sua vida e encontre outra pessoa.
Felicidades a ti!
26/03/2022 15h41
Você está errada, ele deve pedir divórcio.
anônimo
28/03/2022 23h22
Eu faria o mesmo que ele, vc feriu os sentimentos dele. Agora o que vc tem que fazer é procurar outro. Deixe ele em paz.
26/03/2022 13h48
Não gosto de julgar, mais infelizmente vai ter que aceitar a separação e continuar sua vida.
26/03/2022 11h46
Sinto informar, mas vc vai ter que aceitar... aceitar que já perdeu.

Nem to julgando, mas a vida é assim, feita de causa e consequência.
No teu caso só resta vc aceitar, pq já perdeu.
anônimo
26/03/2022 11h46
Mesmo que voltasse, ele nunca mais confiaria em você de novo. Esquece, já era.
anônimo
26/03/2022 11h44
Lamento.
anônimo
26/03/2022 11h44
Queria saber opinar, mas eu não entendo nada de relações humanas
elas respondem
anônima
26/03/2022 11h48
Como alguem poderia te ajudar, a não ser pedi para levantar a cabeça, e seguir a vida, por mais que esteja triste, uma hora vai aprender a conviver com a situação, por mais que seja sofrido tente distrair a cabeça com seus amigos, familia, estudos, de tempo ao tempo. se ele voltar bem, se não voltar, respeite!
26/03/2022 11h47
Apenas 6 meses, aí não precisa respeitar né safada?
Se você decide estar com alguém tem que haver respeito apartir do primeiro segundo.
Tenho raiva de gente que coloca a culpa das merdas que faz na idade, isso não é desculpa.
Vida que segue e boa sorte.
Vê se respeita o próximo apartir do primeiro dia agora.
anônima
26/03/2022 12h19
Sinto muito, mas essas são as consequências dos seus atos. Podiam ser 2 dias, você deveria tê-lo respeitado.
anônima
26/03/2022 13h49
Se ponha no lugar dele é uma vergonha pra ele e como que vc faz com um desconhecido? tendo namorado?
Vai na policia e diga pra tirar do site
26/03/2022 15h47
Nossa que triste, sinto muito de vdd, espero que vc fique bem, não sei se seu marido vai conseguir te perdoar, luta por ele mas se ele não te perdoar vida que segue, boa sorte
26/03/2022 11h46
Você devia ter contado a verdade.
Agora resta aguardar ele esfriar a cabeça pois além da omissão teve a traição também.
Não corra atrás dele porque pode ficar pior e se prepare para a possibilidade de não ter volta.
anônima
26/03/2022 15h54
Normal, ele tá no direito dele.
26/03/2022 12h18
Tenta reconquistar ele
26/03/2022 12h11
E vc queria o quê? Você errou feio. Agora não adianta mais chorar pelo "leite derramado" segue tua vida e pronto.
26/03/2022 12h32
Te entendo cara... vc não tem culpa disso... vc errou sim mas vc era jovem demais e o relacionamento não era tão sério. Fica de boa se ele não te quiser mais por isso problema dele.
26/03/2022 13h06
O corno ficou abalado, mas acho que é algo que ele possa te perdoar, homens fazem isso comumente, espero que ele volte pra vc, mas se não voltar fique bem, espera um pouco. Foi no começo, vocês até ficaram juntos, torço pra que ele te dê uma chance.
anônima
26/03/2022 11h48
Ser nova e imatura não justifica trair o namorado desta forma tão podre. Trair ou não é questão de carater e vergonha na cara e voce não teve nenhum dos dois. Sem contar que tua traição foi filmada e ainda caiu na internet, teu marido é corno publico e notório.

Com toda certeza este teu casamento já era e vê se aprende a não ser tão vadia e puta assim.
26/03/2022 11h52
Olha, tenho a crença de que na sua situação o parceiro deveria te perdoar. Porém, nem todos seguem essa mesma linha de raciocínio e o mínimo que você pode fazer é respeitar a decisão dele, se já tentou contato com ele algumas vezes e nenhum sinal dele, respeite, dê tempo ao tempo. Se coloque no lugar dele, é complicado essa situação. Ah, busque força em Deus pois eu sei que pra você também não está fácil...
26/03/2022 13h08
Perae, deixa eu ver se entendi: você já era casada quando transou com o babaca que filmou ?
Se sim, poxa… vc traiu né. E sem contar q o cara ficou humilhado ao ver a gravação

Só um ponto importante aqui: você pode processar gostoso esse babaca que filmou, pois isso e crime dos graves
26/03/2022 13h07
"Eu não sabia se ele seria o homem da minha vida", mas a partir do momento que você assume um compromisso de namoro com alguém, o certo seria a pessoa dever fidelidade ao outro. Até porque não tem por que entrar em um namoro se não tiver certeza que quer aquela pessoa na sua vida.

Você sabe que errou, mas ninguém está aqui pra ficar te julgando. A culpa que você sente já é o suficiente pra você aprender com esse erro. Infelizmente não há nada a se fazer, o erro já está cometido e a consequência chegou, você não tem como controlar os sentimentos do seu ex marido, ele fou magoado e perdeu a confiança em você. Além disso, deve ser muito pesado para uma pessoa saber que todos podem ver sua esposa o traindo através de um vídeo. Aceite o erro, peça perdão à ele e siga sua vida buscando ser uma pessoa melhor e não cometendo os mesmos erros. Você encontrará outra pessoa e será feliz, mas jamais cometa os mesmos erros, ninguém merece passar pelo que seu ex marido passou. Fique bem, seja forte nesse momento e busque apoio da família, aos poucos você ficará melhor. Não fique indo atrás do rapaz, deixe ele seguir a vida dele em paz.
26/03/2022 12h55
Cinco anos é bastante tempo e as pessoas mudam, tenho certeza que hoje você é uma mulher completamente diferente do que era há cinco anos. Ele está certo de ficar chateado, ninguém gosta de descobrir essas coisas da pessoa que ama. Acho que você deveria dar um tempo para ele refletir e não cobrar nenhuma posição dele nesse momento, deixe que ele se decida. Enquanto isso, passe algum tempo com seus amigos e familiares, não fique tão abatida por isso. Aprenda com os fatos e busque sempre se tornar uma pessoa melhor. Seja qual for o final, toda experiência é válida e sempre será possível aprender alguma coisa
26/03/2022 12h44
Melhor da espaço pra ele mesmo, parar de ir atrás. Ele vai precisar de um tempo pra digerir isso. Talvez perdoe, talvez não, só te resta esperar.
Mas uma coisa é fato, quanto mais vc ficar em cima tentando justificar, pior é.
anônima
26/03/2022 12h41
Aí fica difícil moça, independente de quantos anos você tinha ou os meses, você entra em um relacionamento tem ter obrigação de ser fiel com a pessoa, se não tenha maturidade na quele tempo não entrava em um relacionamento, todo mundo entende que você tá sofrendo e tá arrependida, mas é o cara que provavelmente te ama e que perdeu sua confiança com isso , além de traição você escondeu por muito tempo, com a chance de esconder mais já que só por causa do vídeo veio a tona, não tem o que fazer além de fala bola para frente