E o que tenho em mente pra dá no aniversário da minha namorada é uma rasteira que é mais “barato”.
Mas eu já dei uma no natal… (essa agr seria de outro modelo)

Estou meio com receio agora, me ajudem… n sei o q fazer

eles perguntam
4 5
elas respondem
26/03/2022 12h00
Não se preocupe com isso, sério! Se sua namorada for uma boa pessoa, vai entender que você não tem dinheiro para gastar no momento e vai aceitar de bom grado. Que tal tentar levar ela a algum lugar diferente? Não sei o valor da rasteirinha, mas dependendo é ainda melhor saírem pra um lugar legal!!
anônima
26/03/2022 11h58
Tem vários modelos bonitos de rasteirinha, e calçados nunca é demais.
26/03/2022 12h01
Se ela gosta do modelo, tá ótimo.
Faz um vídeozinho para ela, saber que a pessoa se empenhou e a intenção contam mais que valores caros.
anônima
26/03/2022 13h24
Na Shein tá 27,90 mais barato que a rasteirinha, uma bolsa.
eles respondem
anônimo
26/03/2022 11h53
Ele quis dizer um calçado rasteirinha.
Um trem assim:
26/03/2022 11h55
Se já deu rasteira no natal, agora dê uma voadora.....
Não me aguentei ficar sem fazer essa piadinha escrota.

Se ela gosta de vc, a intenção é o que basta.
26/03/2022 11h57
Dê a ela um perfume e tá tudo certo rsrs
26/03/2022 12h05
Da uma "brusinha", todo mundo gosta, não é muito caro e você não repete o presente. Compra um cartão legal e escreve algo especial pra ela, isso é o que ela mais vai valorizar.