Minha namorada sempre me disse que era amiga da ex. Sempre comentou comigo quando ela mandava mensagem, inclusive disse que as vezes pediam conselho amoroso uma para outra (quando ela estava solteira), etc. elas terminaram fim de 2019, a menina que terminou com ela.
Acontece que, das 3 últimas ex’s dela, essa é a única que ela fala “constantemente” e ainda é a ex mais recente. a ex manda msg, ela responde 5 dias depois, ai a ex responde 1 semana depois, assim, sabe?)
Eu li as conversas, com permissão dela. E até julho de 2021, ela demonstrava ainda um certo sentimento romântico, do gênero “vamos viajar pra tal lugar?” E “queria uma bolsa feita por você” (ok, quem lê essa frase pode não sentir que tem nada, mas é ex…sabe?).
Depois de outubro, quando começamos à nós relacionar, não tem mais nada desse gênero. Porém, as conversas continuam. A gente já dialogou muito sobre isso, e minha ex diz que é só amizade, porém eu sinto, e ela concordou, que tem um certo apego entre elas. Segundo Minha namorada, essa ex foi especial demais pois foi ela que ajudou minha namorada à se abrir, falar, expressar os sentimentos.
Até dezembro a ex não sabia que a gente estava namorando, mas segundo minha namorada, agora ela sabe.
Pontos:
Não tenho motivos para desconfiar da minha namorada, ela sempre foi honesta comigo, a gente faz planos juntas, ela me apresentou para família. Ela diz constantemente que me ama.
Atualmente a ex dela mora no Brasil, e eu e minha namorada moramos na Europa, mas em países diferentes temporariamente, porém estarmos em relação à distância por alguns meses até ela vir pra cá e a gente morar juntas.
Quando estávamos no mesmo país, eu não me importava tanto. Mas agora na distância, parece que fico mais noiada. Apesar da ex estar no brasil, ela tem residência na Europa.
Eu já vi minha namorada “falar: você ficaria linda com macacão preto” e depois ver que a ex tinha foto co