E como lidar com a pessoa que tem essa doença? o meu pai tem esse problema e por um tempo estava controlado mais de un 2 anos pra cá agravou e eu não sei como lidar com ele e com toda essa situação, não sei o que pode acontecer com ele ao longo do tempo e isso me entristece muito, é triste vê-lo assim com todas essas limitações e eu queria pelo menos poder melhorar a qualidade de vida dele mas não sei o que fazer, ela já vai ao médico e faz tratamento mas eu sei que ainda não há cura então eu queria pelo menos poder fazer algo pra que ele não sofra de alguma forma, ele nem é tão idoso, tem 62 anos mas foi diagnosticado com parkinson logo após os 50, se puderem me ajudar agradeço muito pelos conselhos

eles perguntam
2 2
elas respondem
26/03/2022 16h41
O que você pode fazer, aquilo que está ao seu alcance, você está fazendo.
Continue apoiando o seu pai oferecendo esse conforto.
anônima
26/03/2022 16h19
Obs
eles respondem
26/03/2022 16h15
É ótima.
26/03/2022 16h49
A punheta vai de 0 a 100 em segundos qnd ele menos espera...