No começo do tratamento apareceu várias espinhas no seu rosto? Quanto tempo levou pra sair.

Tô tomando há uma semana e meia e meu rosto piorou muito.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
26/03/2022 17h15
Isso é normal. Tomei durante 6 meses ano passado! Limpa tudo o rosto só aparece duas ou uma de vez em quando perto do período menstrual por causa dos hormônios.
Só quem já sofreu com "Acne" sabe como esse problema é chato e abaixa um pouco a
Autoestima
26/03/2022 16h47
Minha colega usa, é um ciclo vicioso porque sempre volta.
eles respondem
anônimo
26/03/2022 16h42
No começo piora, depois fica melhora. O meu no sexto mês já tinha sumido tudo.