Vocês viram a morte do farmacêutico morto no bairro da Tijuca no Rio de Janeiro? Assassinado a sangue frio.
-4
anônimo
616
4a
A dor de uma família de morar no Rio de Janeiro. Até quando a violência carioca vai continuar?
https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2022/03/26/farmaceutico-de-sao-paulo-morto-na-tijuca-sera-cremado-no-rio.ghtml
CORREÇÃO: Vocês viram a morte do farmacêutico no bairro da Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro?**
https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2022/03/26/farmaceutico-de-sao-paulo-morto-na-tijuca-sera-cremado-no-rio.ghtml
CORREÇÃO: Vocês viram a morte do farmacêutico no bairro da Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro?**
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
8
7
elas respondem
8
anônima
4a
Tá assim no Brasil inteiro, não é só no RJ não (inclusive os piores índices nem é lá).
No interior do meu estado tem uma cidade onde tá a maioria da minha família, fico bem informada, tá cabuloso o negócio, nem o interior escapa mais.
No interior do meu estado tem uma cidade onde tá a maioria da minha família, fico bem informada, tá cabuloso o negócio, nem o interior escapa mais.
Sim, só no rio de janeiro tem crimes.
anônima
4a
Cidadão de bem tem que andar armado. Com direito a porte e posse de arma! Eu estava conversando isso com meu pai esses dias atrás
anônima
4a
Não, eu não tava lá, infelizmente.
anônima
4a
Não
4a
Vi essa notícia ao acordar..lamentável.
Infelizmente só mais um para o índice de latrocínio.
Infelizmente só mais um para o índice de latrocínio.
4a
Tenso viu.
anônima
4a
Muito triste
Que dó :(
Que dó :(
eles respondem
7
Infelizmente isso acontece em todos os lugares dp Brasil, é foda
anônimo
4a
Muito triste.
Assim como as centenas acontecem diariamente.
Assim como as centenas acontecem diariamente.
Infelizmente Brasil tá assim mesmo.
Outro dia vi um corte de um podcast onde o policial tava contando que foi assaltado, que enquanto ele foi abordado por um ladrão com um revolver na janela do motorista, ao mesmo tempo outro ladrão entrou pela porta do carona apontou e disparou.
A primeira coisa que vem á mente seria de que o assaltante teria visto a arma do pm assaltado mas só que não, era o modus operandis do ladrão.
Já tinha 6 passagens por latrocínio exatamente do mesmo jeito. Entrar, atirar, jogar o corpo pra fora e ficar com o carro. Simples assim. Maldoso assim
Outro dia vi um corte de um podcast onde o policial tava contando que foi assaltado, que enquanto ele foi abordado por um ladrão com um revolver na janela do motorista, ao mesmo tempo outro ladrão entrou pela porta do carona apontou e disparou.
A primeira coisa que vem á mente seria de que o assaltante teria visto a arma do pm assaltado mas só que não, era o modus operandis do ladrão.
Já tinha 6 passagens por latrocínio exatamente do mesmo jeito. Entrar, atirar, jogar o corpo pra fora e ficar com o carro. Simples assim. Maldoso assim
Lamentável.
anônimo
4a
Já falei aqui e vou repetir, os Estados desse lixo desse país precisam se separar e cada um fazer suas próprias leis. Isso aqui não deu certo nem nunca vai dar.
anônimo
4a
Houve um aumento brutal no número de pessoas que tem seus celulares, relógios e carteiras roubados, depois que um certo político esquerdopata deu a seguinte declaração: "Eu acho um absurdo um jovem ser preso ou morto, SÓ pq ROUBOU um celular ou relógio pra vender, e com o dinheiro da venda, tomar umas cervejas com os amigos, eu não aceito que o ladrão seja preso ou morto por isso".
Tem também uma "filósofa" esquerdopata que disse: "Eu aceito e entendo o assalto. Pq existe uma lógica no assalto. O ladrão não tem um bem, um carro, um relógio, um tênis de marca ou um celular, por exemplo. Então, o ladrão, CONTAMINADO PELO CAPITALISMO, vai e rouba uma pessoa, pq ele foi contaminado pelo vírus do capitalismo".
Tem outra pérola de um outro político esquerdopata que disse: "Se eleito for, irei promover o desencarceramento de CRIMINOSOS que cometeram pequenos delitos, de quem apenas roubou um relógio, um tênis, ou um celular pra vender e tomar cerveja com os amigos".
E pra fechar com chave de ouro, tem um projeto de uma política esquerdopata carioca que diz assim: "Meu projeto prevê que deixará de ser crime, o roubo ou furto por necessidade."
Mas o projeto dela, propositalmente, não diz o que seria "roubo ou furto por necessidade".
Basta o cara roubar um carro e dizer que ele necessita de um carro, pra ficar livre da pena...
Resumindo: ainda tem gente que vai votar nesse pessoal na próxima eleição, em todo esse lixo esquerdopata, socialista, e principalmente, estão tentando eleger a todo custo, um esquerdopata marginal, delinquente, que ele e seu partido apoiam e defendem o roubo de celulares.
ESSA É A MENTALIDADE DA IDEOLOGIA ESQUERDOPATA, sempre do lado dos criminosos e contra o trabalhador.
Lembrem-se de tudo isso que eu escrevi, quando vc, um familiar, um colega ou conhecido seu, for assaltado ou até morto, por aqueles que são defendidos pelos esquerdopatas. E se vc vota neles, VC TAMBÉM É CÚMPLICE.
Tem também uma "filósofa" esquerdopata que disse: "Eu aceito e entendo o assalto. Pq existe uma lógica no assalto. O ladrão não tem um bem, um carro, um relógio, um tênis de marca ou um celular, por exemplo. Então, o ladrão, CONTAMINADO PELO CAPITALISMO, vai e rouba uma pessoa, pq ele foi contaminado pelo vírus do capitalismo".
Tem outra pérola de um outro político esquerdopata que disse: "Se eleito for, irei promover o desencarceramento de CRIMINOSOS que cometeram pequenos delitos, de quem apenas roubou um relógio, um tênis, ou um celular pra vender e tomar cerveja com os amigos".
E pra fechar com chave de ouro, tem um projeto de uma política esquerdopata carioca que diz assim: "Meu projeto prevê que deixará de ser crime, o roubo ou furto por necessidade."
Mas o projeto dela, propositalmente, não diz o que seria "roubo ou furto por necessidade".
Basta o cara roubar um carro e dizer que ele necessita de um carro, pra ficar livre da pena...
Resumindo: ainda tem gente que vai votar nesse pessoal na próxima eleição, em todo esse lixo esquerdopata, socialista, e principalmente, estão tentando eleger a todo custo, um esquerdopata marginal, delinquente, que ele e seu partido apoiam e defendem o roubo de celulares.
ESSA É A MENTALIDADE DA IDEOLOGIA ESQUERDOPATA, sempre do lado dos criminosos e contra o trabalhador.
Lembrem-se de tudo isso que eu escrevi, quando vc, um familiar, um colega ou conhecido seu, for assaltado ou até morto, por aqueles que são defendidos pelos esquerdopatas. E se vc vota neles, VC TAMBÉM É CÚMPLICE.
Eu que matei.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!