A dor de uma família de morar no Rio de Janeiro. Até quando a violência carioca vai continuar?

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2022/03/26/farmaceutico-de-sao-paulo-morto-na-tijuca-sera-cremado-no-rio.ghtml

CORREÇÃO: Vocês viram a morte do farmacêutico no bairro da Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro?**

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
26/03/2022 19h23
Tá assim no Brasil inteiro, não é só no RJ não (inclusive os piores índices nem é lá).

No interior do meu estado tem uma cidade onde tá a maioria da minha família, fico bem informada, tá cabuloso o negócio, nem o interior escapa mais.
26/03/2022 19h29
Sim, só no rio de janeiro tem crimes.
anônima
26/03/2022 20h05
Cidadão de bem tem que andar armado. Com direito a porte e posse de arma! Eu estava conversando isso com meu pai esses dias atrás
anônima
26/03/2022 19h24
Não, eu não tava lá, infelizmente.
anônima
26/03/2022 19h30
Não
26/03/2022 20h36
Vi essa notícia ao acordar..lamentável.
Infelizmente só mais um para o índice de latrocínio.
27/03/2022 07h56
Tenso viu.
anônima
27/03/2022 07h57
Muito triste
Que dó :(
eles respondem
26/03/2022 19h25
Infelizmente isso acontece em todos os lugares dp Brasil, é foda
anônimo
27/03/2022 06h58
Muito triste.
Assim como as centenas acontecem diariamente.
26/03/2022 19h53
Infelizmente Brasil tá assim mesmo.
Outro dia vi um corte de um podcast onde o policial tava contando que foi assaltado, que enquanto ele foi abordado por um ladrão com um revolver na janela do motorista, ao mesmo tempo outro ladrão entrou pela porta do carona apontou e disparou.

A primeira coisa que vem á mente seria de que o assaltante teria visto a arma do pm assaltado mas só que não, era o modus operandis do ladrão.
Já tinha 6 passagens por latrocínio exatamente do mesmo jeito. Entrar, atirar, jogar o corpo pra fora e ficar com o carro. Simples assim. Maldoso assim
26/03/2022 19h24
Lamentável.
anônimo
26/03/2022 20h06
Já falei aqui e vou repetir, os Estados desse lixo desse país precisam se separar e cada um fazer suas próprias leis. Isso aqui não deu certo nem nunca vai dar.
anônimo
26/03/2022 19h54
Houve um aumento brutal no número de pessoas que tem seus celulares, relógios e carteiras roubados, depois que um certo político esquerdopata deu a seguinte declaração: "Eu acho um absurdo um jovem ser preso ou morto, SÓ pq ROUBOU um celular ou relógio pra vender, e com o dinheiro da venda, tomar umas cervejas com os amigos, eu não aceito que o ladrão seja preso ou morto por isso".

Tem também uma "filósofa" esquerdopata que disse: "Eu aceito e entendo o assalto. Pq existe uma lógica no assalto. O ladrão não tem um bem, um carro, um relógio, um tênis de marca ou um celular, por exemplo. Então, o ladrão, CONTAMINADO PELO CAPITALISMO, vai e rouba uma pessoa, pq ele foi contaminado pelo vírus do capitalismo".

Tem outra pérola de um outro político esquerdopata que disse: "Se eleito for, irei promover o desencarceramento de CRIMINOSOS que cometeram pequenos delitos, de quem apenas roubou um relógio, um tênis, ou um celular pra vender e tomar cerveja com os amigos".

E pra fechar com chave de ouro, tem um projeto de uma política esquerdopata carioca que diz assim: "Meu projeto prevê que deixará de ser crime, o roubo ou furto por necessidade."

Mas o projeto dela, propositalmente, não diz o que seria "roubo ou furto por necessidade".
Basta o cara roubar um carro e dizer que ele necessita de um carro, pra ficar livre da pena...

Resumindo: ainda tem gente que vai votar nesse pessoal na próxima eleição, em todo esse lixo esquerdopata, socialista, e principalmente, estão tentando eleger a todo custo, um esquerdopata marginal, delinquente, que ele e seu partido apoiam e defendem o roubo de celulares.

ESSA É A MENTALIDADE DA IDEOLOGIA ESQUERDOPATA, sempre do lado dos criminosos e contra o trabalhador.

Lembrem-se de tudo isso que eu escrevi, quando vc, um familiar, um colega ou conhecido seu, for assaltado ou até morto, por aqueles que são defendidos pelos esquerdopatas. E se vc vota neles, VC TAMBÉM É CÚMPLICE.
27/03/2022 02h14
Eu que matei.