Por que pessoas que engolem sapo dos outros são vistas como bobinhas?

1
196
4a
Eu vi uma psicóloga falando sobre isso que pessoas que engolem sapo dos outros(leva desaforo para casa) não responde, não reage as pessoas são vistas como bobinhas e feitas de bobas pelas pessoas,queria entender porque elas são vistas como bobinhas.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
4
4
eles respondem
4
Pq é necessário revidar e se impor
Pq elas aceitam tudo o que os outros fazem. Quando a gente devolve a pessoa não faz mais.

Se vc joga pedra na vidraça dos vizinhos, qual vc vai preferir,
1) O que vizinho que vc joga a pedra e nada faz
ou
2) Aquele que joga pedra de volta em vc?
Também não sei.
Cada pessoa se enxerga da forma que ela quer, Se uma pessoa me ofende e eu não quero me rebaixar a tal nivel, ignora-lá nao me fara de bobinho.
elas respondem
4
Pq as pessoas maltratam elas e elas permitem.
anônima
4a
As vezes a gente percebe, só não quer gastar energia... Mas tem sempre que retrucar.
Por não se impor, não reagir ao que fazem com elas.
Pq será ne