Por que pessoas que engolem sapo dos outros são vistas como bobinhas?
Eu vi uma psicóloga falando sobre isso que pessoas que engolem sapo dos outros(leva desaforo para casa) não responde, não reage as pessoas são vistas como bobinhas e feitas de bobas pelas pessoas,queria entender porque elas são vistas como bobinhas.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
4
4
eles respondem
4
4a
Pq é necessário revidar e se impor
Pq elas aceitam tudo o que os outros fazem. Quando a gente devolve a pessoa não faz mais.
Se vc joga pedra na vidraça dos vizinhos, qual vc vai preferir,
1) O que vizinho que vc joga a pedra e nada faz
ou
2) Aquele que joga pedra de volta em vc?
Se vc joga pedra na vidraça dos vizinhos, qual vc vai preferir,
1) O que vizinho que vc joga a pedra e nada faz
ou
2) Aquele que joga pedra de volta em vc?
Também não sei.
4a
Cada pessoa se enxerga da forma que ela quer, Se uma pessoa me ofende e eu não quero me rebaixar a tal nivel, ignora-lá nao me fara de bobinho.
elas respondem
4
Pq as pessoas maltratam elas e elas permitem.
anônima
4a
As vezes a gente percebe, só não quer gastar energia... Mas tem sempre que retrucar.
Por não se impor, não reagir ao que fazem com elas.
4a
Pq será ne
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!