Nesse momento tô atoa aqui numa praça da cidade, minha irmã foi num aniversário na casa das amigas (só elas) e vou ficar até 22:30 atoa... Podia aproveitar e sei lá... Sempre tem uma outra mina "perdida" por aqui

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
26/03/2022 20h20
Chega assoviando e chamando de gostosa
26/03/2022 20h24
O primeiro passo é olhar, olhe bem ao redor, e fique olhando constantemente aquele que te despertar interesse.
Se ela retribuir os olhares ou te dar um olhar mais prolongado, daí vc aborda.
27/03/2022 00h21
Não sei, também não sou muito bom nisso.
Tenta puxar qualquer papo aleatório com alguém, vai que cola.
anônimo
27/03/2022 04h00
Não encha o saco das pessoas !