Vcs conhecem casos de pessoas que ficaram anos com alguém que não aguenta 5min direito? Vi que quem tem ejaculação precoce as vezes tem algumas artimanhas, por exemplo, ser bom no oral pra “compensar” já que não aguenta na penetração, sabem de relatos sobre isso?

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
26/03/2022 20h55
A função de sair porra do pau é pra procriação da espécie humana unicamente por isso que o homem precisa gozar o mais rápido possivel. Não da pra perder tempo socando pra sentir prazer e brincar com isso. Isso vem dos tempos das cavernas e não mudou muito até hoje. Quanto mais hostil o ambiente que as pessoas vivem mais rápido precisa ser o sexo para que seja gerada nova vida.
anônimo
26/03/2022 21h03
Moça, a média em geral é de 3 a 5 minutos de penetração. Ejaculação precoce é quando ocorre a ejaculação antes de 2 minutos.
26/03/2022 20h51
Só se você morar perto de algum mendigo
Que conheça suas 8 mil terminações nervosas
E explore seus bicos cor de chocolate
anônimo
26/03/2022 20h53
Ja
26/03/2022 20h54
usar uma camisinha com efeito retardante, não resolve?
anônimo
26/03/2022 21h03
Isso é tipo mulher ruim de cama, uma hora enche o saco.
26/03/2022 21h19
Ejaculação precoce é quando na primeira penetração o homem já começa a ejacular. Tem exercício para melhorar isso.
27/03/2022 01h20
Impossível
27/03/2022 01h29
Impossível
27/03/2022 01h34
Eu fiquei com uma menina que tinha sido casada por 2 anos com um cara que segundo ela durava no máximo 5. Sei que 2 anos não é exatamente anos e mais anos, mas ainda assim, acho 2 anos muito tempo pra " se aproveitou aproveitou, se não aproveitou, só na próxima vez que rolar outros 5 minutos".

Desconfio que depois que ela ficou comigo tenha começado a ser mais exigente, mas antes disso, sim, se sujeitou a 2 anos assim.

Eu só não sei se em algum momento ela ficava com o tesão tão acumulado a ponto de conseguir gozar, ou se nunca tinha gozado com ele. Eu não quis perguntar pra ela na época, e até hj tenho essa dúvida.
elas respondem
anônima
27/03/2022 01h19
É super possível, basta ter um amante
anônima
26/03/2022 20h51
Não sei nenhum relato...
anônima
26/03/2022 20h54
Acredito.

Atualmente mesmo, metade tem disfunção erétil após os 40.

Fonte: https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2019/01/08/disfuncao-eretil-afeta-metade-dos-homens-apos-os-40-anos-veja-causas.amp.htm

Mas não é um problema sem solução ou pra ter vergonha, coisa mais normal do mundo isso, é só buscar ajuda médica pra resolver e pronto.
anônima
26/03/2022 20h55
Não
anônima
27/03/2022 01h35
Cmg n deu certo n e olha q o meu demora 15. No começo era aceitável dps foi me frustrando