Tenho 17 anos estou no meu primeiro namoro, não tem nem um mês ainda, hoje perguntei a minha namorada pra quantas pessoas ela tinha mandado nudes antes de começar a namorar comigo, ela me respondeu que pra 3 pessoas. Por algum motivo eu me senti muito mal com isso, sério cheguei a chorar de tristeza, conversei com algumas amigas e elas me disseram que eu estava errado, pois oq aconteceu antes do início do relacionamento era passado, mas mesmo assim já se passou horas e eu estou com esse sentimento ruim na cabeça. E também não confio muito nela pois ela meche no meu telefone mas não deixa eu mecher no celular dela nem quando ela está por perto. ( O namoro é a distância só vejo ela a cada 15 dias ) . Sei lá eu queria saber oq pessoas aleatórias que eu não conheço acham sobre isso. Boa noite.

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
26/03/2022 22h56
Mas tá tudo errado nesse relacionamento, meu deus do céu.
26/03/2022 23h02
Passado é passado, mas se ela olha o seu cel tem que deixa vc vê o dela tbm
anônima
26/03/2022 23h03
Eu acho que ela pode te trair e que você é muito bobo.
26/03/2022 23h09
Enfim, tem coisa sobre o passado que é melhor a gente nem ficar perguntando, o que importa é o presente.
Estranho ela não deixar você ver o celular dela...
26/03/2022 22h59
Homem é bicho ciumento d+
anônima
26/03/2022 22h52
Separa.
anônima
26/03/2022 22h55
o que aconteceu no passado ja foi, todo mundo tem o seu passado.
mas se não confia e melhor falar com ela sobre isso ou então terminar se não te esta fazendo bem.
eles respondem
26/03/2022 23h07
1° pq vcs perguntam isso se sabem que não vão aguentar a resposta?

2° se ela não deixa vc ver, não deixe ela ver!
Joga o mesmo jogo.
26/03/2022 23h04
Mano você começa a namorar só depois de resolver essas desavenças com a outra pessoa...
26/03/2022 23h05
Passa meu número pra ela, também quero
26/03/2022 23h52
Eu terminaria.
Não adianta você continuar com uma pessoa que você não confia.
anônimo
27/03/2022 00h03
Normal ficar deprê porque você idealiza a pessoa e tem um sentimento de posse sobre ela, mas depois fica mais tranquilo. Você também não precisa saber de tudo do passado kkk

Quanto ao celular, não deixe ela ficar fuçando no seu também
27/03/2022 00h09
1)Teu primeiro erro foi fazer uma pergunta que vc não estava pronto para a resposta.
2) Direitos iguais. Ou vc meche no cel dela, ou ninguém meche no de ninguém, que seria o ideal, pq se é pra não ter confiança então não tem o pq ter um relacionamento.
27/03/2022 01h51
por que só vê ela a cada 15 dias?
anônimo
27/03/2022 01h52
Sério? Ficou triste com isso? Tu é muito fresco, bah