Há muito tempo quero estar em um relacionamento. Porém sempre tive problemas com a minha aparência e meu jeito de ser. Sinto que não mereço outras pessoas além daquelas que possuem as mesmas características físicas minhas.
Me sinto mal por não saber o que fazer em um relacionamento. Falo mal de mim mesmo por ter medo de sexo. Nunca ter beijado e morrer de vergonha de ficar pelado.
Tenho vontade de sair para vários lugares com a pessoa. Mas sou ansioso e não me sinto bem. Me sinto uma pessoa que não tem nada a oferecer.
Hoje fiz uma pergunta sobre maturidade. Porque tenho 22 anos e sou gay. E ainda espero o príncipe encantado que vai me dar muito amor e carinho.
Me sinto um otário.

eles perguntam
4 4
elas respondem
27/03/2022 02h51
Eu era assim também a um tempo atrás, tenho quase a sua idade e sou hétero. Se quiser dar uma olhadinha fiz alguns relatos contando a minha "trajetória" recentemente.
Eu sempre quis um namorado, pra andar de mãos dadas, ser fofo, educado, gentil e bom, estou namorando e ele é tudo isso. Às vezes acho que estou tendo sorte demais, isso sim.
Ainda não transamos e eu sou inexperiente, já ele não. Isso me deixa muito insegura e bom, morro de vergonha de ficar sem roupa também, meu corpo nunca foi "padrão" e agora sou gordinha com seios super grandes e caídos pra piorar a situação. Ele não tem um corpo "padrão" também, mas eu não ligo, porém não tenho certeza se ele ligaria pro meu, estou gostando bastante dele, mas tudo é muito novo pra mim e não sei como agir. Como a gente não transa e ele sabe que não tenho experiência, tenho medo do nosso namoro ser entediante pra ele :'(
Quis namorar? Tô namorando, mas ainda choro bastante pensando nas minhas inseguranças, antes chorava por não ter ninguém. Não mudou muita coisa...
Não sei se realmente estou pronta pra namorar.
27/03/2022 00h02
Quando vc se sentir bem consigo mesmo aí sim, vai estar pronto pra um relacionamento.
anônima
27/03/2022 02h41
Sim
eles respondem
27/03/2022 01h59
Quando você encontrar uma mulher que te faça passar o dia pensando nela.
27/03/2022 00h02
Só depois que a terapia estiver indo bem.
Caso vc ainda nem tenha começado, então isso só quer dizer que vai demorar ainda mais.
Quanto antes vc procurar ajuda, antes vai conseguir ser feliz.
27/03/2022 00h05
Pô cara, autoestima é tudo, o @Curioso88 deu uma ótima resposta.
27/03/2022 01h58
Você não está pronto ainda.