tipo aquela paixão ???

elas perguntam
12 8
eles respondem
anônimo
27/03/2022 00h31
Só queria dar uma gozada msm, vcs mulheres que se apegam e acha que o cara tava afim
anônimo
27/03/2022 00h19
Os homens que vocês buscam para sexo geralmente tem muitas opcões, então depois que ele consegue com uma acaba sentindo vontade de ir para a proxima
anônimo
27/03/2022 09h13
É que buceta é moeda com alta taxa de desvalorização para nós homens.
anônimo
27/03/2022 09h10
Homem separa mulher para sexo e mulher para namorar,quando o homem faz essa separação, ele já faz tudo planejado, se a mulher é romantica, ele vira romantico, se a mulher é safada ele vira safado etc...

Tudo isso para transar e dps que conseguiu o sexo, ele já vai atrás de outra.

pq ele quer o → SEXO e não a pessoa, a pessoa foi o meio para ter o sexo.

as mulheres n entendem isso justamente pq não conseguem separar sentimento amoroso de sexo e além da hipergamia , onde cada sexo para a mulher deve ser com o melhor homem e deve dar alguma recompensa, homem n pensa nisso, homem pensa em gozar o máximo possível, então fica muito fácil para o cara transar com mulher que ele considera feia no sentido de beleza , mas a mulher não.

A mulher tem a régua de o que eu vou ganhar com esse relacionamento ou sexo, devido a hipergamia, por isso tem aquelas checklistas para namorar um homem ou ficar.

O homem tem a régua do “ Comível ” , se ele olhar para uma mulher, mesmo que ela seja feia, mas dê para comer, ele vai querer comer, por isso que tem homem bonito que sai com dragão e mulher gorda, lembrando que estou falando em SEXO, relacionamento é totalmente diferente.
anônimo
27/03/2022 09h08
Essa situação é um exemplo típico de apenas interesse sexual, a garota não tem nada de especial para prender o cara.
27/03/2022 01h33
Eu lendo a pergunta e lembrando que sou virgem '_'
anônimo
27/03/2022 04h28
Só quando a mulher é ruim de cama, mulher boa o cara gama. Até rimou
27/03/2022 00h19
Eu nunca me apaixono assim tão tão rápido pra me desapaixonar ainda mais rápido.
27/03/2022 06h12
Nunca tive reações, mas acho que aconteceria o contrário comigo, eu iria me apaixonar mais ainda
anônimo
27/03/2022 09h03
n sei dizer, nunca transei :)
27/03/2022 00h56
Sim, só gozar serve.
27/03/2022 09h15
Rapaz o que houve?
elas respondem
27/03/2022 01h14
Se isso acontece é pq o cara só queria transar, pq o cara quando gosta da mulher fica ainda mais afim dela depois do sexo.
anônima
27/03/2022 00h16
Pq já pegou e perdeu o interesse
27/03/2022 08h53
Pq na verdade homem não é afim das mulheres.
Só querem pegar pra se aliviar mesmo.

Eles gostam é dos outros homens, mas não assumem
27/03/2022 00h18
nunca teve, só queria comer, se tivesse paixão não perdia
27/03/2022 00h34
Era só tesão
27/03/2022 08h52
Porque não gostam dela, simples.
O sexo não é suficiente para despertar interesse em uma pessoa.
27/03/2022 00h57
Depois que transam se apaixonam
anônima
27/03/2022 09h18
Porque o objetivo era apenas uma gozada e nada mais. Agora se o sexo foi muito bom as vezes até voltam. Mulher que tem a maldita mania de se apaixonar já na primeira trepada. E na realidade, mulher abre as pernas de saida achando que o cara vai se apegar, ou dar o direito a ela de vir depois cobrar relacionamento sério.

Porque mulher nao pode ser normal, apenas sexo e deu?? Adoro sexo casual, quando não estou namorando, transo gostoso sem nenhuma intenção futura, claro eles acabam voltando. Mas nem sempre vira namoro, e sim uma ficada sem compromisso mas muito boa.