Havíamos discutido feio, ai pra evitar ofensas de ambos decidi bloquear ele. Já que o assunto não estava bom e ambos decidiram terminar.
Aí depois que bloquei, ele do nada pegou o celular da minha ex sogra e me mandou bem assim : " Por vc ser assim que seu ex te traiu"
Na hr eu não rebati, pq era no celular da mãe, apenas coloquei " verdade! "
E bloquei ela também. Mas isso me feriu, pq eu jamais jogaria na cara dele que talvez a ex dele tivesse cansado dele simplesmente pelo fato dele ser acomodado e não se importar em crescer em nada!

Achei bem babaca da parte dele, pq eu jamais jogaria coisa do tipo pra ele.

elas perguntam
4 6
eles respondem
27/03/2022 06h25
Não posso julgar a atitude dele pq não tenho nem ideia do que foi que vc fez ora ele dizer isso.
Sei que vcs estavam brigando e ele disse isso no calor da emoção, mas pra ser justo eu teria que saber o que foi que vc fez
27/03/2022 06h57
Cara nuvem com 4 Ms. Qualquer pessoa ficaria triste nesta situação, você soube contornar com elegância, ele deve ter ficado bravo com sua resposta simplória porque é imaturo e queria te machucar, a intenção dele era te provocar. Talvez ele até tenha inventando a história, isso já é passado, saiba que pessoas traem porque elas são filhas da puta mesmo, não tem nada a ver com a gente, desencana disso e pensa o quanto foi bom ter se livrado desse coitado imaturo que na primeira oportunidade quis ferir teus sentimentos.
27/03/2022 02h03
Não sei dizer.
anônimo
27/03/2022 02h03
Não era para falar de relacionamento anterior com ele. Fuja para as colinas !
elas respondem
anônima
27/03/2022 02h22
Sim
anônima
27/03/2022 02h23
Ss
27/03/2022 04h28
Ofendida não, ficaria triste. Mas, na hora eu não ia ficar na minha, se eu não rebatesse de volta, ficaria igual a você martelando o que ele disse.
27/03/2022 04h46
N te superou e quer te atingir de qualquer forma possível. Eu teria feito diferente, Más pensando por outro lado n vale à pena. Acredito que só com o “Verdade” ele ficou muito mas agoniado do q já estava pois percebeu q vc n dá a Mínima, Tenta esquecer isso e segue à sua vida.
anônima
27/03/2022 06h02
Qual foi o motivo da briga?O fato dele ser acomodado e não se importar em crescer em nada?
27/03/2022 08h57
Olha, não me sentiria ofendida, mas olha como o cara é paradão, fez bem em terminar.