Já meu primo que se afoga na cachaça ganha de tudo, eu tô sem um transporte na vida pq tô com uma construção I já ele tbm que tá na mesma ganha de tudo moto e carro, não sinto inveja mais sinto uma dor misturado de mágoa sabe

eles perguntam
2 5
elas respondem
27/03/2022 04h27
N fica se lamentando, Ninguém pode te ajudar a não ser Vc mesmo. Força e determinação, Prove a eles q Vc é diferente, N fique na mesmice se lamentando pôr n ter oq seu primo tem. Necessariamente n se trata de inveja, Mas ficar assim n vai te levar a lugar algum.
27/03/2022 07h15
Aqui também, meus primo tudo desempregado andando de carrao e eu sofrendo assédio no metrô todo dia, é foda mas é a vida espero logo logo comprar um carro
eles respondem
anônimo
27/03/2022 03h50
Faz seu corre !
anônimo
27/03/2022 04h25
Vai a luta e consegue suas coisas. Muito melhor do que ficar na barra da saia do papai e da mamãe ou de ficar reclamando da vida. Seu primo tem, mas enche a cara de cachaça, não tem nada para ser invejado.
anônimo
27/03/2022 04h59
Esquece eles pra lá, siga teu caminho, ficar com inveja do pinguço só vai te rebaixar a ele.
27/03/2022 09h39
Seus pais são uns merdas mesmo.