Galvão Bueno vai parar narrar jogo depois da copa do mundo, dê sua opinião
0
anônimo
448
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
0
5
eles respondem
5
Acho que não.
Vai sim, ele disse.
Infelizmente, agora acabou de vez o Brasil.
Infelizmente, agora acabou de vez o Brasil.
anônimo
4a
Sei que muita gente pega no pé dele, mas eu curto demais a narração dele, minhas memórias mais antigas de ver a seleção na TV sempre foram dele a narração.
Só não dá pra engolir ele narrando F1, narra mal pra k7, inventa as coisas da cabeça dele, entende nada.
Só não dá pra engolir ele narrando F1, narra mal pra k7, inventa as coisas da cabeça dele, entende nada.
Nem assisto
anônimo
4a
tanto faz
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!