Galvão Bueno vai parar narrar jogo depois da copa do mundo, dê sua opinião

0
anônimo
448
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
0
5
eles respondem
5
Acho que não.
Vai sim, ele disse.
Infelizmente, agora acabou de vez o Brasil.
anônimo
4a
Sei que muita gente pega no pé dele, mas eu curto demais a narração dele, minhas memórias mais antigas de ver a seleção na TV sempre foram dele a narração.

Só não dá pra engolir ele narrando F1, narra mal pra k7, inventa as coisas da cabeça dele, entende nada.
anônimo
4a
tanto faz