Vocês acreditam que essa resposta é abusiva?
Uma pessoa me perguntou se o que estava questionando era ciúmes e respondi assim: tá doido, ciúmes do que hein. Utilizar esse "tá doido" é sinal de comportamento abusivo.
Obs: isso é uma situação hipotética.
Obs: isso é uma situação hipotética.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
4
9
eles respondem
4
anônimo
4a
Se preocupar tanto assim com um "ta doido" é paranoia...
Pra mim é normal.
Acredito em tudo.
4a
Sim.
Violência psicológica. Deve ir pra cadeia.
Violência psicológica. Deve ir pra cadeia.
elas respondem
9
anônima
4a
Você é gorda né? Esse retardo só mulher gorda tem.
4a
Tá doida?!
4a
Não
anônima
4a
Não é abusivo, tenha um ótimo dia!
anônima
4a
não oxe
só poderia ser mais educada, tem pessoas que se ofendem só com esse ta doido
só poderia ser mais educada, tem pessoas que se ofendem só com esse ta doido
4a
É só uma interjeição. É que nem um ateu ou não católico falar "Ave-Maria!". Não significa nada, é só uma uma figura de linguagem para expressar surpresa ou espanto!
anônima
4a
Não
Claro que não, apenas uma expressão.
Pra ser abusivo tem que ser um conjunto de ações.
Pra ser abusivo tem que ser um conjunto de ações.
anônima
4a
Tóxica
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!