Vocês acreditam que essa resposta é abusiva?

Uma pessoa me perguntou se o que estava questionando era ciúmes e respondi assim: tá doido, ciúmes do que hein. Utilizar esse "tá doido" é sinal de comportamento abusivo.
Obs: isso é uma situação hipotética.
elas respondem
Claro que não, apenas uma expressão.
Pra ser abusivo tem que ser um conjunto de ações.
 
Claro que não, apenas uma expressão. Pra ser abusivo tem que ser um conjunto... | elaele