Pior coisa numa relação
Você sabe que a pessoa tá estranha com você, te tratando com frieza, você pergunta se aconteceu alguma coisa, se você fez alguma coisa e a pessoa diz que não.
Você fica naquela Aflição sem saber o que fazer.
Já passaram por isso?
Você fica naquela Aflição sem saber o que fazer.
Já passaram por isso?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
7
2
elas respondem
7
4a
Deus tempo da pessoa, quando está assim não adianta tentar fazer nada.
Nem precisa ser em relacionamento, isso é chato pra caramba mesmo, tipo, a pessoa se chateia fica com a cara feia e você não sabe o pq e nem ela te diz, mas enfim cada um tem seu jeito pra lidar com as coisas, apesar de não ser a melhor forma... eu gosto de tudo conversado.
anônima
4a
Sim.
anônima
4a
Passei só com amizade.
Eu percebi que na verdade eu estava meio afastada
Eu percebi que na verdade eu estava meio afastada
anônima
4a
Nesse tipo de situação você não faz nada, talvez só não esteja pronta pra se abrir. Agora se tiver fazendo por maldade e não se abrir nunca e você já tiver falado que se sente inseguro, é melhor sair pra isso não prejudicar você, pq isso vai criar uma ansiedade em você e te prejudicar em relacionamentos futuros fazendo vc a se submeter a coisas que nunca se submeteria
4a
Sim.
anônima
4a
levar chifre
eles respondem
2
Nunca passei.
Isso pode significar que a pessoa não gosta mais de você.
Isso pode significar que a pessoa não gosta mais de você.
Pior coisa é ser eu.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!