Pior coisa numa relação
Você sabe que a pessoa tá estranha com você, te tratando com frieza, você pergunta se aconteceu alguma coisa, se você fez alguma coisa e a pessoa diz que não.
Você fica naquela Aflição sem saber o que fazer.
Já passaram por isso?
Você fica naquela Aflição sem saber o que fazer.
Já passaram por isso?
eles respondem
Nunca passei.
Isso pode significar que a pessoa não gosta mais de você.
Isso pode significar que a pessoa não gosta mais de você.