Minha ex me chamou esses dias e mandou um oi, depois de 1 dia respondi e logo depois ela pediu pra chamá-la...

para chamar ela no whats , creio que ela deve esta querendo se aproximar.... o que voce acha , nao chamei ela ainda....
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
4
3
elas respondem
4
Faz nada, a não ser que vc queira voltar pra ex.
anônima
4a
Espera ela chamar você de novo, se acontecer é pq quer algo sim ou só quer te manter por perto por motivos egoístas. Se você quiser voltar com ela, eu aconselho você repensar no porquê terminaram antes pra ver se quer isso mesmo
Ela está com saudade e quer te dar.
Se você quiser voltar com ela chama se não senti mais nada deixa ela lá ou diz que não vai chamar.
Se foi ela que termino?
eles respondem
3
Nem chama. A menos que vc queira voltar com ela. Caso não tenha saudades dela, vida que segue
Se for só vai pra transar, mais que isso as chances de dar ruim são grandes.