Minha ex me chamou esses dias e mandou um oi, depois de 1 dia respondi e logo depois ela pediu pra chamá-la...
para chamar ela no whats , creio que ela deve esta querendo se aproximar.... o que voce acha , nao chamei ela ainda....
elas respondem
Faz nada, a não ser que vc queira voltar pra ex.