Mulher é tão da besta que so tem sonoridade para defender homem que acham bonitos e atraentes. Para fazer de algum homem um Deus encarnado na terra pela sua beleza. Pq nos demais assuntos é uma puxando o tapete da outra, louca para ver a outra se afundando na lama. Um homem que trai é safado e escoria, não merece nada. Um homem bonito que trai 20 vezes é campeão do big bosta brasil.
anônimo
27/03/2022 15h56
Fanfic creator detectded
anônimo
27/03/2022 15h25
Depois dos 30 isso acaba !
27/03/2022 17h36
Existe qdo a mulher é sensata.
Quando ela prega feminismo, misandria, e segregação do sexos não rola não.
27/03/2022 15h23
Felizmente não, mas ainda tem algumas esquerdistas forçando a barra para que isso entre em vigor.
28/03/2022 01h38
Não existe
anônimo
27/03/2022 16h54
Existe sim eu ajudo as mulheres
elas respondem
anônima
27/03/2022 15h30
Eu tenho, mas dependendo da situação não passo pano.
27/03/2022 17h34
Existe! Se não existisse, não estaríamos aqui.
Não existiriam mães que por décadas apoiam suas filhas não existiriam rede de apoio voltada para mulheres sequer existiria aconselhamento básico: voltado para mulheres.
Sororidade é exatamente isso: a empatia ou espelhamento na sua igual.
Isso significa que sendo do msm sexo, uma mulher consegue entender a outra mulher: em variados contextos principalmente cultural. Simples assim.
O q pessoas ainda confundem (não sei se propositadamente) é achar que sororidade é passar pano, não é. É sim, a capacidade de compreender outra mulher, contudo não é a incapacidade de observar um erro dentro do universo feminino. Qnd me refiro a universo feminino é excluindo o masculino: por isso que se denomina como "sororidade" pois as adversidades dificuldades, capacidades, alegrias, conquistas... e a compreensão ou entendimento disso: se restringe a pessoas do mesmo sexo.
Para entender melhor: sonoridade tem o mesmo propósito da empatia contudo neste sentido: é a pratica com mulheres.
Da mesma forma que existe isso entre os homens: eles sabem aquilo que os aflige as dificuldades que têm entre o sexo deles.
Resumindo: é bem óbvio que existe, embora não seja universal e por isso mesmo que o conceito dessa palavra/termo tem tanto significado e importância.
27/03/2022 16h53
Só na internet, infelizmente.
anônima
27/03/2022 17h07
Depende. Não passo pano pra mulher fdp
27/03/2022 16h54
Eu tento ser, mas não a ponto de passar pano pelo fato de ser mulher. Tipo quando dizem que a mulher solteira anda com quem quiser como uma forma de justificar ser amante, acho um absurdo isso, pois logo essa mesma sororidade falha com os sentimentos da esposa.
27/03/2022 16h54
So demagogia
27/03/2022 16h52
Eu tenho, mas quase nenhuma tem por mim
27/03/2022 16h44
Isso é apoiar em qualquer circunstância só por ser mulher? De qualquer forma estou ao lado da verdade, não importa se é mulher ou homem.
anônima
27/03/2022 16h42
Eu não me importo com sororidade!
Eu me importo com igualdade!
Mulheres possuem pai, irmãos, tios, amigos e filhos da mesma forma que possuem mães, irmãs, tias, amigas e filhas.
Eu gosto da imparcialidade e apoio quem estiver certo!
27/03/2022 16h15
Não, isso é tudo mentira.
anônima
27/03/2022 15h54
Comigo pelo menos não, é mais fácil as mulheres não irem com a minha "cara".