Qual a maior dificuldade de vcs em relação a isso?

elas perguntam
38 9
eles respondem
anônimo
27/03/2022 19h31
90% das que converso no tinder só querem ter o ego inflado.

Vão falar mal, dizer que estou generalizando... Mas é bem isso mesmo e vcs mesmas sabem, pq com certeza tem amigas que fazem isso.

É nítido quando a pessoa tem intenção de querer fazer o assunto render e quando só quer um otário chamando toda hora. Tem uma que eu converso, bem legal, corresponde no assunto, faz o papo ir pra frente. Uma única de umas 5 que tenho conversado nas últimas semanas.
Já uma outra aqui, parece que até quer tirar onda da minha cara na conversa. Como sou otário, só percebo depois essas coisas.

A diferença entre homem e mulher é que nós não perdemos tempo. Se não estamos afim, paramos de conversar. Mulher não, elas gostam de humilhar o cara, gostam de deixar o cara se arrastando, quase implorando pra ter uma oportunidade.
anônimo
27/03/2022 17h53
Muitas que eu conversei, faltavam vontade, não se esforçavam pra nada... Aí é complicado puxar, criar e manter assunto.
anônimo
27/03/2022 19h24
Tem muitas mulheres boas de papo, assim como homens, oras.
anônimo
27/03/2022 17h49
Não é que é ruim de papo, são preguiçosas mesmo, querem tudo na mão
27/03/2022 18h18
Na grande maioria das vezes, sim.
anônimo
27/03/2022 17h44
Não dá pra generalizar. Já conversei com algumas que me hipnotizaram por causa do papo, e outras não.
anônimo
27/03/2022 18h44
Acho que não! Eu até gosto de mulheres que falem bastante, me contem sobre o dia delas etc...Quando fazem isso me sinto até incluso na vida dela haha
anônimo
27/03/2022 18h40
Algumas esperam que você puxe assunto sobre tudo, parece que tu tá fazendo entrevista.
anônimo
27/03/2022 18h31
na maioria sim
anônimo
27/03/2022 18h41
Acho
anônimo
27/03/2022 18h15
Mulheres em grande parte não tem uma conversa boa, mas eu consigo gerar bons assuntos para conversar. Digamos que eu consigo suprir a falta de habilidade social de algumas mulheres.
anônimo
27/03/2022 18h14
acho
27/03/2022 18h13
Não, a maioria conversa bem... A única dificuldade que já encontrei são com as muitos sérias, que não entendem piada, fazem drama pq qq coisa.
27/03/2022 18h03
Tudo ruim e sem atitude. Se depender de mulher ninguém transa nessa desgrama
27/03/2022 18h02
Tem as que são mortas no papo, e aquelas mulheres que conversam e fazem o papo fluir de uma maneira espontânea. No geral, eu tento deixar a garota mais a vontade possível. Da pra saber se ela é tímida, ou tá desinteressada.
27/03/2022 17h55
não generalizo, mas de acordo com as minhas experiências a maioria é sim kkkkk
anônimo
27/03/2022 17h48
Tem umas que mandam muito bem, outras que deixam a responsabilidade só pra a gente, mesmo quando elas que estão interessadas; sim já aconteceu comigo.
27/03/2022 17h46
No geral, as pessoas são ruim de papo.
anônimo
27/03/2022 18h15
Sim muito ruins no começo algumas se soltam com o tempo, mas no começo são tão péssimas que não da vontade de continuar falando. Tem que esta muito afim para ir conversando e puxando assunto o tempo todo.
27/03/2022 17h54
Algumas sim. São o que a gente chama de fútil
É tem outras que parece que não tem nada pra falar, chama a gente mas não tem nada a acrescentar, parece que não tem nenhum conteúdo a compartilhar
anônimo
27/03/2022 17h49
Infelizmente nenhuma mulher consegue conversar sob um prisma crítico. É sempre a mesma coisa chata e mesmice. Sempre recai em uma futilidade ou crença. Algum papo sobre espiritualidade ou energia que foge das leis da física. As pessoas se contentam com qualquer coisa para se mostrarem certas e isso é intolerável e decepcionante. É como se todo mundo aceitasse a ilusão. A vida com magia, mesmo sem uma prova minúscula de sua existência.
anônimo
27/03/2022 19h26
Depende do interesse.
Quando as pessoas estão afim um do outro a coisa rola bem legal.
27/03/2022 17h46
Não existe mulher ruim de papo, e sim, que ela não está interessada.
01/09/2022 00h26
Boa parte é. Mas é pq não fazem nenhum esforço pra ficar com alguém
01/09/2022 00h24
Com absoluta certeza.
27/03/2022 19h50
Só aconteceu no colégio quando cheguei numa garota, ela tremia e não conseguia falar. Mas só travava assim comigo, pois era uma tagarela com as amigas e outras pessoas.
01/09/2022 00h26
As mulheres bonitas sim, as feias são mt gente boa cara
anônimo
01/09/2022 00h33
Se for papo tipo flerte.... A maioria nem sequer precisa ter papo por isso é ruim pra caramba, se uma mulher se colocasse no lugar de um cara pra pegar mulher ela tava fodida.

Masss, se for só diálogo, onde eu morava eu tinha que filtrar o que eu falava para as garotas entenderem, qualquer uso a mais do português e eu era tratado como um alienígena,ao menos na faculdade eu encontrei algumas garotas que são interessantes de conversar pelo menos.
01/09/2022 00h42
Quando estão interessadas sim, já conversei com várias que chegaram a demonstrar interesse em mim, o papo fluia como água, mas dar para perceber quando a pessoa está só enrolando, foi bom eu tomar toco para aprender cada vez mais.

Mulher quando está interessada consegue ser boa de papo, pela forma como ela escreve já dar perceber se tem alguma ponta de reciprocidade ou não.
anônimo
01/09/2022 00h45
Muito, mulher não tem atitude para nada
anônimo
01/09/2022 00h22
Importante é ser boa no boquete.
anônimo
28/03/2022 11h52
Não, não acho. Depende muito. Conheço duas muito legais. Uma não é tão bonita, mas a outra sim. Ambas são maravilhosas de se conversar.
28/03/2022 11h52
Eu sou ruim de papo se pego uma ruim aí os dois vão se ferrar kkkkkk
anônimo
28/03/2022 11h49
Muito, a gente só insiste pq quer comer, não são nada interessante, as que eu conversei pelo menos (online).
anônimo
28/03/2022 11h48
Tem mulher que fala muito, muito, mas besteira e coisas vazias, outras são monossilábicas ou usam e abusam de omijis, acho que elas pensa que é responsabilidade do homem ser bom de papo
28/03/2022 01h02
99% é assim, relaxa.
27/03/2022 19h31
A maioria é.
elas respondem
anônima
27/03/2022 18h45
Eles não se importam com conversa, o que eles realmente querem é você nua na cama cavalgando neles.
anônima
27/03/2022 19h22
Não sou obrigada a conversar bem com quem só quer me comer, deixo pra conversar direito com as minhas tias.
anônima
27/03/2022 19h23
Quando a gente puxa assunto, responde com emoji e secamente; quando não puxa, nós que somos preguiçosas... Vai entender.
anônima
27/03/2022 19h54
Modéstia a parte eu tenho muita lábia kkkkk
anônima
27/03/2022 17h42
Obs
anônima
27/03/2022 18h34
eu sou mulher, mas se você conversar comigo eu super puxo papo com vc! Mas geralmente vc tem que entender meu humor eh minha ironia pra não desencadear uma briga:/
27/03/2022 18h26
Acho que isso vai depender do interesse da pessoa. Algumas pessoas vão me achar um poço de sabiencia e culturalidade, outros vão achar meus assuntos um porre!

Do meu ponto de vista, vejo muitos homens obtusos também.
27/03/2022 17h50
Homens são mais ruim de papo
anônima
27/03/2022 18h23
O que seria uma mulher boa de papo?