Olá pessoas, pq tem pessoas que ficam sozinhas digo no conceito amoroso, a pessoa é bonita porém por ter uma sexualidade diferente ser LGBTQIA+ em geral ficam sozinhas, ou então até mesmo pessoas heteros ficam só; dói ser uma pessoa sozinha querendo ter alguém, acho que todos deveriam ter a quem amar e ser amado, infelizmente até amor é para poucos, as vezes a vida não faz mt sentido é amarga demais

eles perguntam
9 11
elas respondem
27/03/2022 22h26
Rapadura é doce, mas não é mole não
anônima
27/03/2022 18h42
Hj em dia está bem difícil de relacionar com alguém.
27/03/2022 18h39
A principal barreira é a timidez/ fobia social isso dificulta conhecer pessoas e criar laços
anônima
27/03/2022 18h54
Tem pessoas que não tem alguém pq são tímidas, não saem de casa, não tem redes sociais...
27/03/2022 18h55
Eu mesma estou assim.
Prefiro ficar sozinha que me relacionar com alguém e me machucar. Pq as pessoas são decepcionantes demais
anônima
27/03/2022 22h49
Estou só pois gostaria de ter algo sério, não gosto de curtição. Não é fácil conhecer pessoas, fora isso é muito raro alguém que me atraia.
Atração mútua me parece algo raro.
anônima
27/03/2022 19h03
Talvez, algumas pessoas não sofram com a solidão!
anônima
27/03/2022 18h53
Ter um relacionamento não é sinônimo de felicidade, tem vários relacionamentos infelizes que só se sustentam justamente pelo medo de ambos em ficar só e ser sozinho não é sinônimo de não ter amor ou de infelicidade.

Espero que tu consiga aprender isso um dia porque até pra quem quer ter um relacionamento um dia é importante aprender isso pra ter relações mais saudáveis.
anônima
27/03/2022 18h51
Triste viu, eu sei q vou ficar sozinha
eles respondem
anônimo
27/03/2022 18h39
Pq é um mundo ortogamico e mentiroso, onde todo mundo quer alguém padrão mas mentem que não até porque não estão nesse padrão.
anônimo
27/03/2022 18h45
questão de sorte
27/03/2022 18h39
São doentes.
28/03/2022 00h52
São fracassadas.
anônimo
27/03/2022 22h58
Fiquei sozinho pelo fato de que as mulheres fecharam as portas para mim desde jovem, então acabei que não desenvolvi nenhuma habilidade com mulher ou paqueras, até certa idade eu até sonhava em ter alguém hj não mais, pelo fato de não ter muita habilidade com as mulheres e tbm por não ter paciência para ficar conversando tentando convencer alguém na fixa comigo acho que tenho preguiça.
anônimo
27/03/2022 22h54
Acostuma
27/03/2022 22h47
Você foi ensinado desde de criança sobre essa falácia do amor romântico, da vida sobre mulher e homem e família ideal de comercial de margarina. O engraçado é que até casais gays colocaram no comercial. Tentando impor não sei o que! As pessoas vivem o que elas querem. Padrão não resolve a felicidade de ninguém
anônimo
27/03/2022 22h34
Cara, hoje em dia, permanecer sozinho é questão de sobrevivência, liberdade e ter uma boa porcentagem de paz mental, emocional, psicológica e espiritual.
anônimo
27/03/2022 19h04
Eu fico sozinho e não sou bonito, sua pena é pq as pessoas são bonitas? kkk

Não estou triste por estar sozinho, mas talvez eu seja uma rara exceção, pq eu vejo muita gente sozinha e triste.
27/03/2022 18h58
Eu desde que sofri um assalto, adquiri fobia social fico sempre meio ué desconfiado de deixar alguém se aproximar. Mas bem que gostaria de ter alguém. Mas a mente não colabora.
anônimo
27/03/2022 18h58
Pq tem gente que se preocupa mais em querer namorar com o mundo inteiro do que da valor a aquela pessoa que ja tem algum laço. Ai ficam so e sonhando por uma vida