Por que tem pessoas que ficam sozinhas?

anônimo
Olá pessoas, pq tem pessoas que ficam sozinhas digo no conceito amoroso, a pessoa é bonita porém por ter uma sexualidade diferente ser LGBTQIA+ em geral ficam sozinhas, ou então até mesmo pessoas heteros ficam só; dói ser uma pessoa sozinha querendo ter alguém, acho que todos deveriam ter a quem amar e ser amado, infelizmente até amor é para poucos, as vezes a vida não faz mt sentido é amarga dema...
eles respondem
anônimo
4a
Fiquei sozinho pelo fato de que as mulheres fecharam as portas para mim desde jovem, então acabei que não desenvolvi nenhuma habilidade com mulher ou paqueras, até certa idade eu até sonhava em ter alguém hj não mais, pelo fato de não ter muita habilidade com as mulheres e tbm por não ter paciência para ficar conversando tentando convencer alguém na fixa comigo acho que tenho preguiça.
 
Fiquei sozinho pelo fato de que as mulheres fecharam as portas para mim desde... | elaele