Você tem parentes que gostam de palpitar e se intrometer na sua vida?
0
anônimo
336
4a
Ô coisa que eu detesto, só não mando ir se ferrar porque é uma pessoa que eu gosto muito, apesar desse defeito.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
9
7
elas respondem
9
anônima
4a
Sim
4a
Todo mundo tem.
4a
Não tenho parentes perto de mim. E mesmo que tivesse, eu não daria liberdade.
4a
Ter tenho, mas sou esperta, não digo NADA da minha vida.
Pois se digo hoje, amanhã a família toda sabe.
Prefiro lidar com meus problemas sozinha e desabafar com pessoas de fora.
Pois se digo hoje, amanhã a família toda sabe.
Prefiro lidar com meus problemas sozinha e desabafar com pessoas de fora.
anônima
4a
Não!
Até tentam, mas não dou abertura pra isso.
4a
Pois é, moço, acontece as vezes...
anônima
4a
Sim, insuportáveis
4a
Siim,meu padrinho
eles respondem
7
anônimo
4a
Essa é a função dos parentes. Não serve pra nada....
Não tenho parentes.
Claro, toda família tem.
anônimo
4a
não
anônimo
4a
Por que você escolheu o nome de um cachorro como nick?
4a
Nop
4a
Sim, mas ele não sabem quase nada sobre mim, não tem muito do ficar falando.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!