Você tem parentes que gostam de palpitar e se intrometer na sua vida?

0
anônimo
336
4a
Ô coisa que eu detesto, só não mando ir se ferrar porque é uma pessoa que eu gosto muito, apesar desse defeito.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
9
7
elas respondem
9
anônima
4a
Sim
Todo mundo tem.
Não tenho parentes perto de mim. E mesmo que tivesse, eu não daria liberdade.
Ter tenho, mas sou esperta, não digo NADA da minha vida.

Pois se digo hoje, amanhã a família toda sabe.

Prefiro lidar com meus problemas sozinha e desabafar com pessoas de fora.
anônima
4a
Não!
Até tentam, mas não dou abertura pra isso.
Pois é, moço, acontece as vezes...
anônima
4a
Sim, insuportáveis
Siim,meu padrinho
eles respondem
7
anônimo
4a
Essa é a função dos parentes. Não serve pra nada....
Não tenho parentes.
Claro, toda família tem.
anônimo
4a
não
anônimo
4a
Por que você escolheu o nome de um cachorro como nick?
Sim, mas ele não sabem quase nada sobre mim, não tem muito do ficar falando.