Você tem parentes que gostam de palpitar e se intrometer na sua vida?
anônimo
Ô coisa que eu detesto, só não mando ir se ferrar porque é uma pessoa que eu gosto muito, apesar desse defeito.
eles respondem
anônimo
4a
não
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
não | elaele