Estava trabalhando e a gerente do meu setor disse se eu queria ser mandada embora. Aí eu indaguei perguntando o porquê da pergunta (Eu achei muito estranho, até porque ela é nova e nem me conhece) e ela descolou qualquer desculpa, porém estava nítido que ela sabe de alguma coisa. Eu insisti em perguntar e eu meio que discuti com ela e agora estou intrigada. Será que ela sabe de alguma coisa, mas não quer falar pra mim?
Pergunto novamente o por quê dela ter me perguntado isso?

elas perguntam
7 0
eles respondem
27/03/2022 20h53
responde que não quer não, e boa kkkk
anônimo
27/03/2022 20h55
Vc contou pra alguém sobre sua insatisfação? Sempre fofocam.
27/03/2022 20h55
Provavelmente é só uma lista q toda empresa tem de pessoas q podem ser mandadas embora pq n faram falta, famoso corte de gastos rlx.
anônimo
27/03/2022 20h57
Não sei, tem motivo?
Se não parece que ela quer te demitir mas como não tem justa causa quer te induzir a se demitir.
28/03/2022 14h37
Acho nada.
anônimo
28/03/2022 14h38
Pode ser que ela queria te provocar, mas também pode ser que ela já sabe que alguém vai te mandar embora e estava te avisando.
28/03/2022 14h40
Voce esconde alguma coisa pra ela saber de alguma coisa secreta sua?