Não rolou nada ainda , mas vcs estão a fim de alguém porém não é pra bagunça.

É uma mulher diferente das demais e vcs estão atraídos por ela. Existem alguns empecilhos que atrapalham (ela é casada mas está se separando) , mas vcs percebem que ela já deu a entender que está afim.

Lembrem se não é bagunça é uma mulher diferente daquelas de querer passar a vida junto. Não seria só sexo ou aventura.

Vocês teriam receio? Iriam demonstrar o que sentem? Me contem ? O que vcs fariam nessa situação?

elas perguntam
6 0
eles respondem
27/03/2022 22h30
Eu sempre quero pra bagunça,se isso é o codigo pra sexo,rs.A diferença é que não é a missão primaria,ou o unico objetivo.
Receio?não.Demonstrar?não tem como ela saber se eu não fizer,né.
Iria chegar nela numa boa como qualquer outra mulher.A diferença é que eu preferiria que ela tivesse mais certeza da situação civil dela,mesmo quase separando ainda é casada aos olhos da lei,e o cara pode encher o saco por isso
anônimo
27/03/2022 22h32
Mulher nunca solta um galho sem estar segurando outro ! Rss
27/03/2022 23h30
Se ela demonstrou que está interessada em mim e obviamente, for recíproco, eu não teria problema em demonstrar meus sentimentos. Entretanto, seria cauteloso, porque ela está vivendo uma situação delicada e pode ter uma recaída pelo marido. Eu esperaria ela estar definitivamente separada, para aí sim, propor uma relação com ela.
27/03/2022 23h33
Se ela está se separando não vai querer relacionamento agora. Ela até pode ter algum envolvimento logo em seguida, mas não dá pra esperar nada vindo de alguém que ainda está em processo de separação, isso se ela não acabar ficando com o cara ao invés de se separar.

É muita ilusão achar que vai render alguma coisa... Até pq se ela não se separou ainda, já está traindo, péssimo jeito de se começar, ou tentar começar algo.

Meu conselho é.... NÃO SE ILUDA.
27/03/2022 23h36
Não reagiria.
28/03/2022 12h18
Não agiria.