Tenho uma relação com uma amiga. Não namoramos, mesmo ela já falando que queria e eu tbm. Houve momentos em que ela me desrespeitou muito, como quando decidimos assumir um compromisso e 2 semanas depois me trair com outro cara na minha frente. Ainda converso com ela, mas estou começando a me tornar mais frio e seco e confesso que existe um sentimento de querer "dar o troco". Apesar dos acontecimentos, continuo envolvido na nossa dinâmica de ficante.

eles perguntam
6 3
elas respondem
28/03/2022 00h00
Só não se torne um incel. No mais, tudo que você passou é superável. Isso q você chama de dependência emocional deve ser vínculo afetivo que você ainda tem com ela por manter contato com ela. Talvez seja necessário vocês darem um tempo nisso ou diminuir a frequência com isso você vai diminuindo também a expectativa com relação a ela e desapegando.
anônima
27/03/2022 23h06
Para de ficar com ela, não faça merda.
anônima
27/03/2022 23h39
Eu acho muito difícil dar algum conselho sobre isso, eu nunca estive numa situação parecida. Basicamente a lógica de ficar é que ambas as partes podem se envolver em orgias e muita galinhagem, se é isso que você deseja, vá em frente.
anônima
27/03/2022 23h41
Se afasta dela
anônima
27/03/2022 23h44
Se afaste dela ou converse
eles respondem
anônimo
27/03/2022 23h07
Acho que eu estou meio assim, namorado quem não me da valor.
27/03/2022 23h40
Dica nenhuma.
27/03/2022 23h41
Isso não é sintoma de dependência emocional, é só mansidão, normal em todo corno manso.