Tem um garoto no trabalho que meio que já demonstrou muito interesse em ficar comigo, porém nunca dei trela, sou comprometida.
Sinceramente, eu não entendo.
Eu evito contato, não dou oi, nem nada e ele fala comigo.
Tem várias meninas no mesmo ambiente de trabalho mais bonitas e atraentes (ao meu ver) e o melhor de tudo : SOLTEIRAS , mas parece que ele encasquetou comigo.
Quando eu olho nos olhos dele me dá até arrepio, ele tem um olhar muito profundo e lindo.
Ele encostou a mão dele na minha e eu senti algo inexplicável, chega tremi na base.Eu não quero criar um clima no ambiente de trabalho, eu amo meu namorado e respeito muito ele, não sei explicar o que estou sentindo, mas eu sempre procuro ficar o mais longe possível desse moço.
Ele disse para mim que a coisa estava ficando séria, pq ele sonhou comigo.
Eu perguntei:
Sério? Que legal, o sonho foi bom?
Ele disse: sim, acordei até feliz.
Mas não contou o sonho.
Infelizmente, eu penso muito nele, por causa do olhar dele para mim, só isso.
Eu já sonhei que ficava com ele 2x, mas eu nunca contei pra ele.
Tenho pedido para Deus tirar isso de mim pois me sinto muito culpada e triste.Como proceder?

elas perguntam
14 4
eles respondem
anônimo
28/03/2022 06h57
Esse carinha deve ser do tipo sedutor que ganha na lábia, cedo ou tarde, você vai ficar com ele.

Você poderia apenas dizer que tem namorado e seria melhor ele não fazer esse tipo de coisa.
E se não funcionar na boa, talvez funcione na grosseiria.

Mas você está muito atraída pra cortar as investidas dele.
27/03/2022 23h14
Essa ta dificil mesmo.
Tenho receio de lhe dizer a verdade e voce ficar mais triste
28/03/2022 00h37
Trai o namorado, ninguém precisa ficar sabendo.
anônimo
27/03/2022 23h17
Sua suja, vai se tratar!!
27/03/2022 23h37
Coitado do teu namorado...
27/03/2022 23h39
Homem qdo sonha com mulher é putaria.
Se vc não quer nada, não fique de papinho. Vc tá é dando sorte pro azar, depois teu namorado descobre e vc vai vim aqui se fazer de vítima.

Faça exatamente o que vc gostaria que o teu namorado fizesse se fosse ele no trabalho com alguma menina que gosta dele, e tenho certeza que conversar normalmente não é uma das coisas que vc ia querer ele fazendo.
27/03/2022 23h37
Trai seu namorado com esse colega de trabalho.
anônimo
27/03/2022 23h52
Vc gosta desse outro, termine e fique com ele, o que deixa vc arrepiada e sonhando o seu namorado já não o que vc quer
27/03/2022 23h55
Logo logo você vai trair seu namorado com esse cara, tenho certeza.
O que você tem que fazer é se afastar dele, cortar qualquer tipo de contato e aproximação.
anônimo
27/03/2022 23h20
O que voce gostaria que seu namorado fizesse caso o problema fosse com ele?
27/03/2022 23h18
Dá para ele ué, só vai ser errado se seu namorado descobrir.
anônimo
28/03/2022 01h13
Muito texto...
anônimo
27/03/2022 23h18
texto muito grande
28/03/2022 07h14
Aparentemente tu gostou dele dando em cima de você, se não já teria cortado esses papos dele (mesmo você falando que já fez de tudo, não fez), gostou dele ter sonhado contigo e tu sonhou com ele e sentiria nojo dele por ele continuar insistindo, mas você continua na brincadeira dele.

O relacionamento é teu, mas toma cuidado com tuas escolhas, pode estar trocando um relacionamento bom (não sei como é o caso do seu relacionamento // lembrando que é bom o relacionamento estar bem tanto em questões de parceria/União quanto de atração física) por algo passageiro.
elas respondem
27/03/2022 23h36
Vou dizer palavras duras já digo de antemão.

Vc gostou de ser cobiçada ( não te julgo por isso) mas vc tem namorado meu bem.
Pq caralha vc quer saber sobre o sonho? Só em vc perguntar já é uma brecha pro cara. " Ele encostou a mão dele na minha" tirou sua mão por acaso? Vc já deveria ter cortado o papo dele há tempos.
Ele vai insistir sempre, ele é homem e solteiro então é vc que tem que pôr limites

Vai se deixar levar por um papo furado? Sabe pq ele não quer as outras? Pq prefere arruinar sua vida...caia na real.
Pelo visto está bem mexida..repense suas atitudes, se ama msmo seu namorado, se imponha...a mulher deve se impor.

Vai trocar o seu namorado por causa de uma pau novo? Se liga mulher!!!!

Obs: vc gostaria que seu namorado tivesse a mesma atitude que vc? Tenho certeza que não
anônima
28/03/2022 01h01
Se ser educada não funciona, seja grossa, pronto!
Quando uma pessoa quer cortar as gracinhas de alguém, ela corta, vc está é gostando dessa situação!
27/03/2022 23h49
Da pra ele no sigilo, mas será que ele quer namoro?
anônima
28/03/2022 07h02
O cara é um canalha e um cafajeste, e voce uma safada iludida, ele dá em cima de você exatamente porque tem namorado, mais fácil de comer, usar e largar, não vai cobrar nada dele depois. E ele já sentiu que voce esta balançada por ele, se ele insistir mais um pouco voce abre as pernas bem facil.

Larga teu namorado e fica com ele, aposto que no momento que voce disser a ele que deixou do namorado, ele vai perder o interesse.

Agora se não quer mesmo nada com ele, avisa que se ele continuar dando em cima vai fazer queixa de assedio sexual na diretoria da empresa, larga de ser burra passiva.