Duas pessoas estão conversando durante a semana por msg, com a intenção de se conhecerem pessoalmente. Chega sábado e domingo o cara some, e no dia de se conhecerem, na segunda, ele aparece para confirmar o encontroo. Os dois não tem nada então não tem motivo nem direito da menina estar chateada pelo sumiço, certo?
Ou como o cara se demonstrou muito interessado, foi um erro ele sumir final de semana e nem conversarem?
Amenina deve ir ao encontro mesmo assim?

Obs: independente se o cara so quer comer ela ou não. Respondem a questão da pergunta.

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
28/03/2022 02h45
Opinião básica= 15 reais
Opinião baseada em dados estatísticos= 45 reais
Opinião Premium (fatos, dados, experiência própria) = 150
anônimo
28/03/2022 11h17
Faz o que você achar melhor.
28/03/2022 02h39
Só pq a menina não tem vida e passa o dia todo na internet não quer dizer que o coitado tbm tenha que ser assim, ter essa triste vida..
Ele pode ter ido desfrutar de uma coisa que parece que menina não conhece. Se chama Mundo Real
Amigos, futebol, churrasco, familia etc..... tem uma infinidade de coisas a se fazer num final de semana, melhor do que ficar na internet.

2) Ficante não tem o direito de exigir nada. Só passa a ter direito quem já namora, imagina qdo nem se conhecem pessoalmente.

Tomara que ela fique bem braba com ele, afinal vai um puta de um livramento para ele.
anônimo
28/03/2022 02h36
Do meu ponto de vista, foi estranho ele ter sumido sem dizer nada e seria compreensível se a menina ficasse brava. Afinal, eles tinham combinado de saírem juntos, pq sumiu do nada? Se a menina deveria ou não ir a um encontro, quem decide é ela. Eu iria pra ver qual é a do mlk
anônimo
28/03/2022 02h36
A menina deve ir ao encontro e conhecer um pouco o carinha, só assim ela vai ter uma base para os próximos passos.
28/03/2022 02h56
Não posso.
28/03/2022 02h58
Posso.
Espero ter ajudado.
elas respondem
anônima
28/03/2022 02h39
Ele ter sumido foi muita falta de consideração e respeito, seu TEMPO vale menos que o dele porque?Não acho bom ficar com uma pessoa que vc já desconfia que fica com outras. Você acha mesmo que vale a pena colocar sua integridade moral, mental e física em risco? Doença não se pega só transando não. Aconselho examinar melhor o terreno que está pisando, às vezes é campo minado.
Se decidir ir com ele e ele falar e vir se desculpando diga: Ah, nosso encontro era esse final de semana? Puts eu nem lembrava estava na correria que bom que vc lembrou, eu que te peço desculpas, esqueci totalmente.INVERTA O JOGO.
28/03/2022 10h39
se a pessoa marca e dps finge q não tem compromisso, vc tem direito de ficar chateada
anônima
28/03/2022 10h41
Ñ sei como tem pessoas q tem coragem de marcar encontros com uma pessoa que nunca nem viu na vida.
28/03/2022 11h16
Estranho a pessoa sumir justo no sábado né! Reaparecer na segunda só demonstra que você não está nas prioridades dele. Eu não perderia meu tempo indo encontrar uma pessoa que me trata como opção.