Tá, eu sei que deveria procurar um médico e vou fazer isso, mas eu estou muito preocupada com o meu ciclo menstrual, acho que tenho algum problema grave. Mês passado menstruei apenas dois dias e no terceiro saiu um pouco ainda e senti dores de cólica, este mês eu só menstruei um dia, na verdade apenas um vez e parou e não senti coloca. Será que tenho câncer de útero? Mds que medo que eu tô :/

elas perguntam
2 6
eles respondem
28/03/2022 09h30
Se não for câncer vc ta é com sorte muahahah
28/03/2022 12h16
Parabéns, mamãe!
Você está grávida.
elas respondem
28/03/2022 09h32
Vai no ginecologista ver isso. Eu nunca tive, apenas dores, minha menstruação é certinha.
anônima
28/03/2022 09h33
Existem possibilidades menos graves. Vai se consultar, é o certo.
anônima
28/03/2022 09h41
Procure um ginecologista.
anônima
28/03/2022 09h43
Provavelmente está acontecendo uma alteração hormonal, não se preocupe
Mas é bom sim ir se consultar pra tirar todas as dúvidas
Em maio minha menstruação atrasou 1 mês e achei que tava grávida rsrs foi horrível e pra piorar veio um liquido rosa bem claro dai achei que era nidação e fiquei mais preocupada.. mas graças a Deus era a menstruação
28/03/2022 09h52
Não, as vezes nem é tão grave,as vezes ate um remédio altera o ciclo,o emocional também. A minha quando vem muito nos primeiros dias,quando chega no terceiro ja ta acabando,mas é bom procurar um gine pra dar uma checada,mas não precisa ficar nervosa,acho que pior é se não tivesse vindo ou se viesse muito.Dizem que quando desce muito que é perigoso.
anônima
28/03/2022 12h18
Vá ao médico. Câncer de útero não pode ser diagnosticado em casa, muito menos com sintomas tão pequenos. Alimentação, ansiedade e exercícios físicos podem mudar o ciclo, isso já aconteceu cmg.