Por exemplo na historia do mendingo:

-A mulher foi internada e teve sua relação sexual exposta em rede nacional
-O personal virou corno manso em rede nacional,e teve que ouvir o mendigo dizer detalhadamente como comeu a esposa dele
-Ja o mendingo saiu como pegador,e ainda vai se candidatar a deputado.

Todas as piadas e memes são exaltando o mendigo e fazendo chacota dos outros dois

eles perguntam
9 8
elas respondem
28/03/2022 18h20
Homem pegador é super valorizado.
Mulher pregadora é puta.

A diferença do homem e mulher na sociedade.
anônima
29/03/2022 02h49
Ela é uma safada. O cara um corno assumido. O mendigo tá tirando proveito da situação para ganhar fama e conseguiu.
anônima
28/03/2022 18h11
ela é uma vadia ué e normal ter fetiches esse era o dela porém agora ficam falando que ela tem problemas mentais só pra ela sair como santa...
28/03/2022 20h09
Não é bem assim.

Pelo minhas observações, homem pegador geralmente é aquele homem podre de rico super superestimado por várias mulheres pode ser pela aparência também.

Por isso que eu não fico criando expectativas que possa haver ilusão bobas.
anônima
28/03/2022 17h53
Pois é.
29/03/2022 08h14
acho ridículo, mas quem mais ta vanglorizando esse mendigo são os próprios homens.
anônima
29/03/2022 08h05
A esposa é uma filha da puta, vagabunda, que decidiu se vingar do marido por algo sério que ele fez, e o mendigo acabou se dando bem!!!

E agora a vadia vem com esta de surto psicotico...imagina se a moda pega, as pessoas traem, trepam com outros e depois alegam surto psicótico!! Que eu soubesse as pessoas que surtam matam, dão porrada nos outros, esfaqueiam, agora, sair por ai trepando????

Daqui a pouco os estupradores de crianças, assassinos em serie, maridos que espancam as esposas, vão vir com esta alegação de surto piscotico e vão se dar bem.
anônima
29/03/2022 07h52
Não
anônima
29/03/2022 03h31
Não pra mim
eles respondem
anônimo
28/03/2022 17h54
“mendingo” doeu.
28/03/2022 17h55
Sim, nascer homem é uma espécie de benção. Mulheres não faça merda nessa vida pra merecer nascer homem na próxima.
anônimo
28/03/2022 17h55
Brasileiro merece isso msm, o mendigo vai ganhar e nós vamos ser obrigados a sustentar esse sujeito
29/03/2022 03h01
Sim, elas só dão para cafajestes.
anônimo
28/03/2022 18h02
Isso não é pq o mendigo é pegador, isso é resultado de como as coisas são e como tudo é chacota para as pessoas, como se um mendigo não fosse um ser humano então isso tudo, uma traição, só mais uma entre tantas que acontece diariamente, virou algo completamente novo, so pq é um mendigo. As pessoas são podres por isso, eu mesmo não ligo para essa situação ai.
29/03/2022 08h06
Qualquer mulher é capaz de fazer qualquer homem gozar de qualquer jeito.

Mas o inverso não é verdadeiro.
Cada vez mais as mulheres reclamam que os homens não satisfazem, então o " rodado" ou experiente ou cafajeste ou como queira chamar é valorizado pela qualidade que proporciona no sexo.

Vc deu um péssimo exemplo.
1) ela é louca.
2) Quem é mais foda, a pessoa mais linda que da pro mendigo, ou o mendigo que mesmo sem nem tomar banho come uma baita gostosa?
anônimo
28/03/2022 20h10
não