Internet virou um tribunal? A internet pode destruir a vida de um inocente ?

eles perguntam
4 2
elas respondem
29/03/2022 23h22
Para desenvolver empatia é necessário VER a outra pessoa. Os neurônios responsáveis pelo desenvolvimento da empatia são chamados neurônios-espelho e são neurônios visuomotores, quer dizer, que relacionam informações VISUAIS com movimento físico.

Como na internet as pessoas não estão VENDO com quem interagem, os neurônios-espelho não são ativados e a empatia não é criada de forma automática como seria em uma interação pessoalmente. Sem empatia fica muito mais fácil agredir e machucar as pessoas.

Aqui sobre neurônios-espelho:
https://vitallogy.com/feed/EMPATIA:+como+funcionam+seus+NEURONIOS+espelho/897
28/03/2022 20h23
A internet se tornou o local mais tóxico de todos. Ninguém quer ouvir o outro, apenas ter razão, por isso tá a loucura que tá
anônima
29/03/2022 00h54
O importante é lacrar
anônima
28/03/2022 20h22
As pessoas são assim
eles respondem
29/03/2022 01h04
Porque é muito fácil.
anônimo
29/03/2022 01h14
Povo condena e pronto !