Uma pessoa extremamente ciumenta, de não deixar o parceiro sair pra lugar algum sem a sua presença, que tem ciúme que os filhos falem com o parceiro dela e viveu a vida toda empatando. Essa pessoa excluiu o marido da família dele e é afastada da dela. E faz muitas coisas além que daria um texto e assustaria. Enfim, essa pessoa pode ter problemas psicológicos? Ela morre de ciúme dos filhos também, mesmo sendo velhos já. Quer enjaular eles também de toda forma. Então observando essa pessoa, estou com essa dúvida sobre a mente dela.

elas perguntam
6 9
eles respondem
29/03/2022 02h24
Tudo normal, amar demais virou crime agora?
anônimo
29/03/2022 02h28
Pode.
29/03/2022 02h32
Pode e não pode. A dualidade ta aí!
anônimo
29/03/2022 02h32
Não, é uma pessoa normal.
29/03/2022 03h02
Pode ter problemas?
Com certeza a mente dessa pessoa é 'so problemas.
Ela tá mais preocupada com a vida dos outros do que com a própria. Na verdade pelo que entendi a vida dela é cuidar da vida dos outros sem falar no ciúmes que é totalmente doentio tbm.
elas respondem
anônima
29/03/2022 01h56
Tem, recomendo um psicólogo. Ciúmes é um sinal de insegurança. Talvez ela tenha medo de perder, e acaba segurando demais achando que não vai fugir, sendo que o efeito é totalmente ao contrário. Tem a questão que ela foi ensinada assim, que pra cuidar tem que proteger ao extremo, depende da história da pessoa, por isso recomendo um psicólogo.
anônima
29/03/2022 01h57
Talvez ou tem autoestimabaixa tem medo de perder pessoas
anônima
29/03/2022 02h27
É psicopata
29/03/2022 03h24
Não sei não sou psiquiatra
29/03/2022 03h31
Credo, doença
29/03/2022 04h56
Talvez, Insegurança excessiva..
Precisa de tratamento urgentemente, Mas n parece ter problemas psicológicos. Deve existir diversos fatores para ela ter ficado assim.. Normal obviamente não é !
29/03/2022 04h59
Pode ser muitas coisas, precaução, cuidados exagerados, dependência emocional, etc.
29/03/2022 08h24
Essa pessoa precisa de ajuda, ser mais desapegada, excesso de proteção causa muitos traumas psicológicos em pessoas ao redor e destrói sua relações com outras pessoas
anônima
29/03/2022 08h26
O que esta pessoa é sua??