Cmc em um namoro a distância a 1 e alguns meses, ela tinha crises de ansiedade e traumas por relacionamentos passados, eu sempre cuidei dei o amor e carinho a ela e sempre no dávamos bem passávamos hrs em ligações e eu sempre gostei de tudo e amei ela, mais nisso como quando nos conhecemos era pandemia.. tinhamos muito contato do dia inteiro mais com que o tempo foi passando as coisas foi voltando ao normal fui me sentindo pressionado com várias coisa e cmc a magoar ela, a gente ficava muito tempo junto e com tempo várias coisa foram mudando e o nosso tempo foi ficando cada vez mais curto e a gente n tinha muito tempo para conversa nem nada, mais do meio de 2021 cmc a ser uma pessoa horrível ignorava as msg dela, n dava tanta atenção a ela quanto dava antes e cada vez mais isso piorava, até que chegou a uma fase onde ela chorava e eu ignorava... Eu desligava ou ia fazer algo que me destraísse, me sentia mal com tudo o que fazia me sentia horrível pois eu tentava cuida dela mais era como se algo me travasse e cada vez que ela vinha triste ou algo do tipo me desanimava me deixava com sono ou cansado.. estavamos nós desentendendo muito e eu n queria aquilo queria q a gente estivesse juntos sem nós desentender nem nd mais com o tempo no dia 23 de dezembro liguei para ela conversamos normal e falei que iria ficar uns 10 dias sem ligar por que ia viajar e não ia para conversa nem nd por que n gostava da minha família ficar falando na minha cabeça.. E dps dos 10 dias voltei e ela tinha mudado cmg feito amigas novas e n me dava atenção e nem respondia minhas msg como antes e eu fiquei inseguro com medo de ela ter encontrado ou de ela está me traindo, conversei várias vezes com ela e tals para ver se ela tava ou n me traindo mais sentia q ela só estava magoada com td o que eu tinha feito.. E em fevereiro ela disse que tinha cansado e q eu tinha magoado ela muito em 2021 e terminou cmg.. Eu a amo mt e queria mt pedir perdão por td, e qria fazer ela feliz dnv..
Mais n sei cm..

eles perguntam
4 7
elas respondem
29/03/2022 02h33
Você quebrou a menina a troco de nada, sem ela ter te feito nada, cara. Ela só não terminou antes porque estava com medo de ficar sozinha, e quando você deu esses 10 dias para ela, ela descobriu que consegue sobreviver, e que não tinha nada para salvar, porque as últimas lembranças dela foram de você tratando ela feito um lixo. Você sabotou sua relação num nível insano, agora deixa ela em paz.
anônima
29/03/2022 08h16
Palmas para essa moça que percebeu que é boa demais pra perder tempo com um MOLEQUE escroto!
Que venha um HOMEM de verdade pra ela!
anônima
29/03/2022 02h34
É só ir lá e pedir desculpas.
29/03/2022 03h18
Agora já era, vê se aprende pra não fazer de novo com a próxima
eles respondem
29/03/2022 07h25
concordo com a @Chiara_Purple. esse texto tá grande de mais pra eu ler, mas ela é muito sensata
anônimo
29/03/2022 06h28
Relacionamento a distância não é um relacionamento amoroso, entenda isso. Vocês eram amigos, apenas, conversavam e tinham uma sintonia emocional.
anônimo
29/03/2022 02h33
Ela que se foda, você não precisa pedir desculpa por nada.
29/03/2022 02h37
Meti forte nela ontem, já te esqueceu
anônimo
29/03/2022 06h54
Namoro de criança é assim mesmo. Deixa pra namorar de verdade quando crescer
29/03/2022 06h55
Web namoro não é namoro.
Não se ama quem não se conhece
anônimo
29/03/2022 09h38
Impossível