Eu sumi daqui tem ums 3 meses. Começei a convesa na quinta a noite com uma mulher no wts, e ela me respondia muito rapido ,puxava assunto e tais, na sexta a tarde a gente ja começou a ter convesas mais quentes e marcamos de ficar em algum lugar no curso, eu pensei que estava muito facil para ser verdade, no sabádo eu fui falar com ela pessoalmente la, Quando ela chegou ela me deu um oi somente, na hr do almoço ela falou comigo ,mas ela é totalmente diferente pessoalmente, ai eu chamei ela para da uma Volta que era para ficar ne, ela falou agora nao e tocou o sinal, dps a gente fez um treinamento em dupla na aula e a aula acabou, quando eu cheguei em casa a primeira coisa que ela me manda é " vamo para essence dia 30? " pesquisei no google é um bar. Eu disse que não, ela perguntou o por que eu estava com raiva, eu disse que eu nao estava com raiva não, ai depois disso não mandei mais nada.
Ja pensei no falto dela ser timida, mas nao me parece ser nada tímida nao

eles perguntam
5 7
elas respondem
29/03/2022 05h23
Passou de 3 linhas Eu paro de ler..
Depois volto aq pra responder, To morgada.
anônima
29/03/2022 05h25
Nossa, que garota chata! Odeio gente que faz cu doce.
anônima
29/03/2022 05h52
Hmmm bolo de mulhango
anônima
29/03/2022 06h07
Que menina chata, deixa ela pra lá e parte pra outra, amigo.
Pessoas assim a gente tem é que ignorar.
30/03/2022 19h30
Se ela não te quisesse, não teria marcado o bar. Ela pode achar inconveniente vocês ficarem perto do mesmo ambiente que fazem curso, o que é verdade. O bar seria mais apropriado.
eles respondem
anônimo
29/03/2022 06h24
No bar você pega ela. Me parece do tipo que quer escolher o melhor lugar pra isso. Mas é uma arrombada, gente assim é um saco, também não tenho paciência.
29/03/2022 06h33
Acho que vc está exagerando só pq ela prefere ficar no bar e não no curso.
29/03/2022 06h31
Mermão, mulher chata assim só mete o pé cara, procure pessoas de vibes boas. Com ctz pra ela ser assim esquisita é uma mulher cheia de problemas consigo mesma, problemas de familia, varias coisas que vc vai se arrepender de entrar na vida dela, pq ela vai descobrir sua fragilidade e vai descontar tudo em você! Resumindo, só mete i pé negão!
29/03/2022 09h39
Porque podem fazer.
30/03/2022 19h27
Porque quis.
anônimo
28/01/2023 16h40
nem li
2 pontos Yahoo
anônimo
28/01/2023 16h41
Come o bolo então.