Uma pesquisa científica diz que, por questões evolutivas, o homem tende a ter um senso de humor mais apurado, isso ajudaria na hora da conquista, já que em todas as espécies é o macho que sempre toma a iniciativa

As mulheres por outro lado por não precisarem tomar iniciativa na paquera, não desenvolveram essa habilidade evolutiva

isso faz com que as mulheres sejam mais sentimentalistas, bravas. sérias, preocupadas e menos relaxadas que os homens, de acordo com o estudo, os homens tendem a levar a vida de uma forma mais leve e divertida, diferente dás mulheres que quase sempre sofrem de preocupação excessiva e se estressam até com a roupa que vão vestir, vcs concordam com essa afirmação? Opinem

eles perguntam
0 9
eles respondem
anônimo
29/03/2022 07h54
O homem sai da 5° série, mas a 5° série nunca sai do homem.
anônimo
29/03/2022 07h56
É só assistir stand-up feminino e tirar suas conclusões
anônimo
29/03/2022 07h20
Concordo.
29/03/2022 07h28
Cara isso é um fato
29/03/2022 08h09
Concordo com tudo.
Como diz a Cris Paiva, a gente tem que fazer o outro rir até esquecer que a gente é feio.

***Obs***Cris Paiva é uma humorista mulher, mas é exceção a regra,pq pra cada mulher fazendo stand up deve ter uns 10 ou mais homens.
29/03/2022 09h52
Nah, não concordo muito. Já conheci muita guria engraçada e que levava a vida de uma maneira leve, quanto tenho amigos homens extremamente melancólicos e sentimentais.
Acho esses conceitos meio datados, já que exploram um estereótipo típico do homem forte/líder e mulher fraca/sentimental.
29/03/2022 09h38
Mulher é tudo broxante.
30/03/2022 19h20
Ambos têm um senso de humor terrível.