Minha irmã sai muito para as festas e é so pra aquelas boates que só da gente que tem dinheiro e varias vezes ja conheceu vários homens concursados e mais velhos,mas pelo fato dela está desempregada e não ter nenhum curso superior ainda ela não consegue prosseguir com eles ou seja dá uma chance.Na cabeça dela como ela é nova e não construiu nada esse tipo de homem so vai ficar com ela para ter sexo fixo ou ficar com ela e outras ao mesmo tempo e na hora que ele encontrar uma do nível dele e com a mesma idade ou mentalidade irá largar ela. Ela ta errada ou é isso que acontece mesmo?

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
29/03/2022 13h00
Homem não liga para cargo e salario de mulher. Homem só valoriza mulher q ele conheceu no inicio da vida, depois q ele construiu tudo não vai entregar relacionamento facilmente. Feminismo wins !
29/03/2022 12h41
Não tem como generalizar, mas acredito que a maioria esmagadora dos homens que vão nesse ambiente não estão buscando uma namorada...
29/03/2022 12h54
Sua irmã né kkk
anônimo
29/03/2022 13h00
Vc está se desvalorizando. Eles não são superiores a vc
anônimo
29/03/2022 13h01
Procurar namorado em festa de homem endinheirado, não é uma boa ideia. Esses caras tem mulheres aos montes, sua irmã é apenas mais uma.
29/03/2022 15h14
Ela tem razão, é isso que aconteceria mesmo.
29/03/2022 16h31
Comoletamente errada. Falta de auto esrima da nisso, faz ela achar que so serve pra ser usada e que ninguem vai ter interese real.
anônimo
30/03/2022 02h25
É pensamento de louco.
anônimo
30/03/2022 02h27
De qualquer pessoa.
elas respondem
29/03/2022 12h59
Na minha opinião ela tá certa sim. Homens desse nível procuram mulheres do mesmo nível. Já conheci Homens concursados e em sua grande maioria tem essa espectativas quando procuram uma parceira
anônima
29/03/2022 12h59
Da pra entender o pensamento dela, se um cara for ter um relacionamento sério, ele procuraria alguem que não fosse uma mala pra carregar...
anônima
29/03/2022 15h19
Não sei.