Olá boa tarde me chamo Rodrigo Boechat, gente vim aqui falar sobre uma situação que estou simplismente abalado!! Eu era casado e me separei no final de 2019... Morei 2 anos sozinho, não queria me relacionar com mais ninguém tive um filho e pago a pensão dele até hoje!! Até aí tudo bem!! Mais eu conheci uma mulher que estava separada do marido 6 meses, mais separada de corpos apenas ela morando na minha cidade e ele morando em outra cidade!! Bem conheci ela namorei 4 meses ela veio morar comigo tivemos um bebê ( uma menina) e ela nasceu mês passado agora!! Só que nesse período nde gravidez ela pediu a mim para pegar o filho dela mais velho para morar com ela!! Sim que o filho dela é desobediente, xinga demais não respeita ela e não me respeitava também!! Então ela decidiu mandar ele para a casa do pai de novo onde ele estava!! Só que o pai do garoto não tinha dinheiro para vim buscar ele então ele ia vim só no outro mês!! Então tudo bem!! Até aí não falei nada quando foi um final de semana um domingo de minha folga tudo correndo bem!! O filho dela senta na calçada do vizinho jogando e começa a xingar tudo quanto é nome e eu fui e falei com ele para sair do portão dos outros e parar de xingar!! Ele simplesmente vira pra mim e fala que eu não era pai dele e manda eu tomar no cu e me chama de filho da puta ainda!! Conclusão não aguentei ele falar aquele tom comigo na frentes de.outras pessoas simplesmente fui e falei com a mãe dele!! Que nem corrigiu o filho então eu corrigi falei alto e mais grosso com ele e falei que não queria ele mais na minha casa e que ele era para ir para a casa do pai o mais rápido possível!! A mãe dele que é sua esposa se doeu e ainda por cima foi embora falou que onde não cabe o filho dela não cabe ela também!!

então pessoal por causa de um pivete mais criado, perdi minha esposa e uma filha de 1 mês... E ainda por cima minha ex mulher falou que vai voltar a morar com o ex marido!! E falou na minha cara que gosta do ex.marido ainda!!

eles perguntam
6 10
elas respondem
anônima
29/03/2022 15h08
Concluindo voce pode pedir a guarda da tua filha na justiça ok.
Sobre a mãe ( um futuro monstrinho ) já sabe o fim né? enfim eles que se resolvam , sinto muito pela tua situação. Se tiver $$$$ para pedir a guarda da tua filha vá atrás e não a deixe com essa mulher. QUe ja provou ser interesseira e não ter $$$ para sustentar os mesmo e educa-los . Boa sorte e preste atenção com as pessoas que voce se envolve. Procure sempre saber " mais".
29/03/2022 15h11
Ela falou que gosta do ex, mesmo você tendo razão em repreender o garoto desobediente, e mesmo após terem tido uma filha. É muito triste, mas as ações dela já disseram tudo. Tudo rápido demais gera consequências.
anônima
29/03/2022 15h17
PENSAMENTOS ALEATÓRIOS DE VIDA: uma mãe que larga o o proprio filho para morar com o pai, NÃO PRESTA.
29/03/2022 15h18
Aí que preguiça de ler isso.
anônima
29/03/2022 15h21
sobre o filho duzoto: quem pariu mantém e balance
sobre a sua filha, se vc tem condições e pode cuidar dela, pede a guarda
anônima
29/03/2022 15h25
Vc não agiu errado, garoto sem educação, merece uma surra. Se a mulher foi embora aí tu não tem culpa, ninguém é obrigado a aturar pirralho desobediente. Só uma coisa, para de fazer filho cara, usa camisinha kkkkkk.
eles respondem
anônimo
29/03/2022 14h56
Olha onde meteste-te colega.
29/03/2022 15h02
Caraio, fiquei triste por tu, meu amigo!
Realmente, ficar com uma mulher com filho é um pacote, ou é tudo ou é nada. Infelizmente nesse caso não deu certo.
Não tenho nem conselho pra te dar, mas desejo que fique bem e que as coisas se acertem pra ti!!!
29/03/2022 15h03
Ela disse que foi embora e que vai voltar a morar com o ex-marido. Esquece essa mulher, cara. Se você convencer ela a voltar, a chance de ela te chifrar com esse ex dela é grande, já que, segundo ela própria, ela ainda tem sentimento por ele.

Segunda coisa, quando você se relaciona com uma mãe solteira, os filhos estão incluidos no pacote. Quando os filhos são bem criados e educados, não há tanto problema, mas quando o moleque é uma peste, aí o cara se vê numa enrascada sem tamanho.

Seu erro foi ter chamado ela pra morar contigo em tão pouco tempo e o erro maior ainda foi ter engravidado ela. Mas agora que já tá tudo feito, não adianta mais falar.

Cara, simplesmente deixe essa mulher ir embora. O filho dela é problemático e você já experimentou por um curto prazo como seria ter que criar esse moleque atentado e ela já disse que gosta do ex. Caia fora dessa barca furada e assuma suas responsabilidades de pai. Vc tá se livrando de um fardo e nem está se dando conta.
anônimo
29/03/2022 14h57
Texto muito extenso.
2/10
29/03/2022 14h59
Realmente é complicado amigo.. pague a pensão de seus filhos e siga a vida.
29/03/2022 15h06
Você errou em se relacionar com mãe solo, errou em ter um filho com ela. Ou seja, todo esse castigo é merecido.
anônimo
29/03/2022 15h13
Você esta na mão dela, eu de você não tinha nem me metido com mulher recém separada. Trouxa é o ex marido q vai voltar para ela e imagina o inferna q vai ser a vida deles. O ex marido vai ficar com um lanche mordido e vai ser treta todo dia !
Pague outra pensão, fuja para as colinas e ele pode tentar voltar !
29/03/2022 16h35
Então foi livramento.

Vc foi ingênuo de aceitar um adolescente fazer é falar o que queria até chegar ao ponto de vc falar mais alto e mais grosso. Deveria ter feito isso desde o primeiro dia
29/03/2022 17h04
Não posso te ajudar.