o q pensam?

eles perguntam
10 9
elas respondem
anônima
29/03/2022 15h37
Só posso opinar com imagens.
29/03/2022 16h49
Não tem aquele brilho
29/03/2022 16h45
Mente genial...se ele pensa assim de si mesmo, tá aí o motivo. Num mundo onde existiu Eistein, alguém que se autointitula "genial" é no mínimo risível.
29/03/2022 16h07
talvez ele seja chato
29/03/2022 15h54
Só acredito vendo
29/03/2022 15h49
Será que ele não se acha demais?
Eu por exemplo detesto gente exibida...
Vai ver é isso.
29/03/2022 15h41
Talvez ele seja sem sal.
anônima
29/03/2022 15h41
Ele certamente tem o ego muito inflado.
Do tipo: "eu sou o fodão, e você é mulher tem que calar a boca e me obedecer" faz qualquer mulher desistir logo de cara.
anônima
29/03/2022 15h40
As tudo isso " NÃO E TUDO" ! Falta o tempero .
29/03/2022 15h39
Garotas não, mas quem sabe garotos!?
eles respondem
29/03/2022 15h38
Pra uma mulher gostar de um homem ele precisa compreender que o Amor da mulher é irracional, se for tentar racionalizar a mulher você ficará louco.
O que a mulher busca são emoções fortes, qual quer emoção forte vale: Admiração, Dúvida-Incerteza e Mistério, e até o medo. Se quer conquistar uma mulher basta fazer tudo o que não se encaixa no que é racional e agir totalmente em prol a causar emoções intensas. Tanto faz se é emoção Boa ou Ruim, as duas funcionam, desde uma crítica a um elogio, ou alternar (Dar um Tapa e dar um Beijo em seguida).

Como eu sei disso? Anos de observação, e porque eu já testei. Funciona com 99% das mulheres, com 1% não funciona (as que não funcionam são Lésbicas).
anônimo
29/03/2022 15h45
Falta o principal: Treinar um galo de rinha vencedor.
O preparador fisico do The best rooster brazil caramuru A LENDA tem todas as mulheres do mundo na palma da mão.

29/03/2022 16h51
Ele é lindo pra quem?
Se não for padrão, esquece...
29/03/2022 15h43
Deve ser muito tosco.
30/03/2022 02h18
Penso nada.
29/03/2022 17h08
Talvez ele seja convencido e arrogante.
Ou talvez não seja o tanto que se acha.
29/03/2022 17h07
Que ele é frouxo e não sabe se posicionar como homem.
Se até mendigo tá pegando gostosa, essa sua desculpa não cola mais.
29/03/2022 15h48
Tava num show em no festival de inverno de Garanhuns em Pernambuco.
Forró comendo solto, galera bonita pra um lado, mule bonita pra o outro. Eu só olhando. Olhei pra um canto vi um grupo de rapaziada, bonita, malhados, bem vestidos, altos, com cerveja na mão. Ficavam só conversando. E nada de nada, somente naquilo. E um monte de grupos de mulheres próximos a gente.
Um rapaz franzino, moreno escuro, altura média, calça dins daquelas de peão cheio de bolso, camiseta comum colorida. E um sapatênis básico.
Chegou num grupo de meninas, arrastou uma pra dançar, rodava a danada feito papel, acabou a música puxou a segunda, depois a terceira, e não deixou a quarta na mão.
Saiu dali, eu fui no banheiro, encontrei o cabra beijando outra em outro canto.
Talvez nem sempre beleza se põe na mesa
anônimo
29/03/2022 15h41
Corpo genial, essa é nova.