Quero cv's com minha namorada sobre algumas coisas que não vem me agradando, mas sei que se eu tocar no assunto ela vai emburrar, brigar ou talvez até pior, mas são coisas que vem me encomodando, estou sentindo que minha opinião na relação já não tem relevância. Como início sem perder a amizade e sem parecer grosso?

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
29/03/2022 17h06
Não vejo futuro em uma relação em que você não tem opinião e que você não tem a liberdade de falar o que te incomoda no comportamento do outro..

se um diálogo não resolve nada e sua namorada age igual uma adolescente imatura nem vale a pena continuar em uma relação assim, se quer conversar com ela ou pelo menos tentar.. então chama ela em um canto e fala de um jeito calmo e diz o que te incomoda na relação
por exemplo se algum comportamento dela te machuca muito então fale que se continuar desse jeito é melhor vocês terminarem!

Se mesmo assim ela não tomar atitude é porque ela não sente nada por você.
29/03/2022 17h03
Amigo, vc tem que se posicionar na relação independentimente de ela emburrar ou não, se ela não se importa com a sua opinião e não quer resolver as coisas, então termina, relacionamento é via de mão dupla e exige conversas dificeis, isso é inevitavél. Boa sorte.
29/03/2022 18h10
Conversas importantes são difíceis, não tem como contornar isso. Fala logo, exija devida atenção, e se preciso tome providências.
Sempre acrescento ao meu parceiro
''estou conversando sobre porque quero resolver e consertar, quando eu não quiser mais conversa, é término.''
A gente tem que ter esse espaço.
anônima
29/03/2022 21h27
Ela é infantil, gente assim é foda.
29/03/2022 21h29
Se a pessoa não consegue parar para te ouvir sem apontar mil coisas diferentes já mostra que está errado. Não existe uma relação saudável sem compreensão e diálogo.
30/03/2022 01h54
Sendo respeitoso e maduro. Não pode haver namoro saudável quando ambos não podem falar sobre tudo um com o outro. Isso de depender do humor do outro demonstra que ele(a) é infantil.
eles respondem
29/03/2022 17h05
Falando de forma gentil e madura.
Nunca comece com acusações.
Apenas cite as atitudes que vc não gosta
Se ela for infantil como vc tá dizendo vai retribuir com ofensas, deixe ela falar, apenas ouça e diga que não quer brigar, apenas quer resolver a questão pq está incomodado com isso, isso é aquilo.
anônimo
29/03/2022 17h17
não fala nada porque não vai adiantar, mulher não consegue pensar assim racionalmente. Se é gostosa segue comendo até quando der, se não for pula fora e arruma uma mais gostosa porque é a única coisa que diferencia uma bct.
29/03/2022 17h04
Conversando.
Se vocês são namorados presume que possuem intimidade. Vai falando numa boa, o fato é que tem que começar por algum lugar.
29/03/2022 17h04
Uma coisa que eu aprendi com mulher é que quando você fala A ela faz B, logo é melhor incentivá-la a fazer B assim ela fará A .
anônimo
29/03/2022 17h11
Fala.
Eu não sei como não ser grosso.
29/03/2022 21h25
Não converse, continue empurrando o problema com a barriga.
anônimo
30/09/2022 04h47
Numa DR, o homem só se ferra.