Isso se tornou minha maior insegurança, tirar a máscara em público. Sei que é bizarro isso mas minha auto estima depende da máscara, só me sinto bonita com ela. Eu não sou feia mas com máscara eu fico 80% mais bonita, não gosto do meu rosto mas não tem nada de errado com ele, só me acostumei a viver de mascara e agora não consigo mais tirar, fico com vergonha. Sei que é opcional e eu ainda posso usar se quiser, mas as pessoas vão ficar me perguntando pq eu nunca tiro a máscara e eu não quero q isso aconteça. O pessoal do meu trabalho nunca me viram sem máscara, já faz 1 ano que trabalho lá, não quero assustar ninguém ou decepcionar alguém que pensou que eu fosse bonita. Vai ser uma merda.

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
29/03/2022 22h32
Eu uso tbm e o povo olha feio...kk
29/03/2022 22h29
Em algum momento isso vai acontecer...
30/03/2022 00h14
Não saia de casa.
30/03/2022 00h38
escove os destes hahahahhaahahhahahahahhaha

brincadeira a parte, saia sem a máscara, mostre quem você é, a máscara não só tapa a boca mas, ao fazer isso, esconde um pouco a sua personalidade, os outros tem a curiosidade de te conhecer melhor.
anônimo
29/03/2022 22h30
Usa ela, que você fica seguro.
29/03/2022 22h38
Cheiro de ansiedade social isso ai
anônimo
29/03/2022 22h32
Se vc for feia e bom que não tire.
anônimo
29/03/2022 22h40
Pela sua cara feia é obrigatório o uso.
anônimo
30/03/2022 00h35
Vc tem que fazer um teste pra ver se é realmente necessário vc usar máscara ou não.
Vamos lá, vc só precisa responder com SIM ou NÃO:

Vc consegue sentir QUALQUER odor ou cheiro, quando está de máscara?
Sente cheiro de fumaça de churrasco, fumaça de cigarro, perfume?
Sente cheiro de comida?
Sente cheiro de álcool, água sanitária ou qualquer outro produto de limpeza?

Se vc respondeu SIM para qualquer uma dessas perguntas, então, pode deixar de usar máscara, pois vc foi feita de trouxa, te enganaram direitinho, e vc acreditou mesmo, que uma simples máscara de pano, que deixa passar TODOS os tipos de odores, que não bloqueia a passagem nem de fumaça de cigarro, iria bloquear a passagem de um vírus "altamente mortal"...

Mas, se a máscara que vc usa no seu dia a dia, impede a passagem de todos os odores que eu citei, então parabéns, continue usando essa máscara, pois ela realmente te protege do vírus.
30/03/2022 01h48
Que sequelada... que besteira.
elas respondem
29/03/2022 22h33
Menina doida, uma vez você colocou foto aqui, se era você é bonita. Porque isso?
30/03/2022 00h35
De qualquer jeito, você vai ter que tirar com o tempo.
Pra ir te soltando aos poucos, tira a máscara pra tomar água ou café perto deles, com o tempo você perde a vergonha.
anônima
29/03/2022 22h32
Continua usando.
anônima
29/03/2022 22h58
Continuo usando a máscara normalmente, na China tem uma cidade em lockdown, o virus ainda está fazendo vitimas e muitos casos de contaminados, ou seja, o vírus continua solto por aí, contaminando normalmente. Tirar a máscara agora é como dar um tiro no pé, é simplesmente jogar no lixo todo o tempo que usou a máscara, porque ela ajuda sim a proteger em combinação com outras medidas higiênicas como o uso do alcool em gel, lavar as mãos com mais frequência e o distanciamento social. Enfim, o vírus ainda não acabou, a pandemia está aí, tirar a máscara e ignorar o vírus é uma grande burrice. Enquanto o virus não acabar não deveria tirar a máscara.
O vírus não acaba mas deveriam desenvolver uma vacina 100% segura e eficaz, sem ter que ficar tomando um milhão de doses.
30/03/2022 00h20
Continua usando então, depois q os índices de covid diminuírem consideravelmente, vc tenta ir tirando aos poucos. Se essa insegurança persistir, talvez seja melhor procurar ajuda psicológica